terça-feira, 6 de julho de 2010

Sorteio Jmmsroc Futsal League 2010...

É já nesta quinta-feira, 8 de Julho, pelas 21h30m, que se vai realizar o sorteio da 3ª edição da Jmmsroc Futsal League nas novíssimas instalações dos sócios Joaquim Guimarães e Mário Guimarães no edifício sito no “Pólo de Negócios de Braga”, na Av. D. João II, n.º 404, 4.º Andar, Escritório 47, em Lamaçães, Braga.

O sorteio deste ano trará novidades e será realizado à boa maneira dos sorteios da Champions League, intercalando a retirada das bolas da sorte, com apresentação de vídeos das edições anteriores do nosso evento. No sorteio as equipas serão hierarquizadas por vários potes tendo em conta o histórico das suas participações anteriores na Jmmsroc Futsal League. Iremos, também, ter a oportunidade de ouvir as expectativas dos responsáveis das equipas que marcarão presença no evento e as primeiras reacções ao sorteio da prova numa conferência imprensa especialmente montada para o efeito.

Para todos aqueles que não conseguirem assistir in loco ao sorteio, o mesmo poderá ser acompanhado 'ao minuto' na internet através do nosso endereço facebook.

Sem comentários: