quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Melhor Cibernauta - Daniel Vila Boa (PerfilNorte)...

Não é novidade para ninguém que a JMMSROC Futsal League aposta forte na divulgação e actualização online de todas as incidências do torneio. O blogue do torneio e a página no facebook tiveram largas centenas de visitas durante o evento mas houve um cibernauta que se destacou tal a atenção e empenho que teve em avaliar de uma forma crítica (e bem-humorada) os conteúdos dos mesmos. Por isso mesmo, a organização decidiu premiar Daniel Vila Boa como o Melhor Cibernauta.

2 comentários:

DaniVB disse...

GANHEI! GANHEI! YES!

Tou felicíssimo, pá! Este prémio esteve tremido até à última, mas na ponta final do torneio destaquei-me da concorrência... foram tantos a aparecer por aqui, que pensei mesmo que, a existir mesmo este prémio, muito dificilmente o ganharia! Mas consegui... valeu a pena ser persistente!

A concorrência abrilhanta ainda mais esta conquista pessoal! Confesso que o prémio que eu mais queria ganhar em todo o torneio era mesmo este!

Aos meus concorrentes directos... embrulhem! :)

CAMPEÃO, CAMPEÃO, EU SOU CAMPEÃO! CAMPEÃO, CAMPEÃO, EU SOU CAMPEÃO!

P.S.: eu e mais 6 milhões... ;)

Lamas disse...

Acho que aqui o segundo classificado também devia ter ganho... :) embora fosse muito difícil descobrir o eleito... :)