terça-feira, 8 de julho de 2008

Sá Taqueiro 0-3 Ricap


O jogo de abertura da Jmmsroc Futsal League foi pautado pelo equilíbrio nos momentos iniciais da partida, mas, à medida que o tempo ia passando, a Ricap mostrava-se mais forte, chegando justamente à vantagem nos últimos minutos da primeira parte.



No segundo tempo a Sá Taqueiro procurou a igualdade abrindo alguns espaços na sua defensiva, eficientemente aproveitados pela equipa de Felgueiras que, dessa forma, obteve mais dois golos fixando o resultado final em 3-0 para a sua equipa.

Sá Taqueiro
Ricap


Flash Interview...
Treinador da Sá Taqueiro: Joaquim Silva


Treinador da Ricap: Carlos Cunha



MVP: Francisco Almeida
Jogador rápido e tecnicamente forte, ontem foi decisivo abrindo o activo para a sua equipa no final do primeiro tempo, torneando com classe o guarda-redes adversário e depois enviando a bola para a baliza deserta.

1 comentário:

Miguel Fernandes disse...

Boas tardes.
Vou deixar a minha opinião relativamente a este jogo inaugural da Jmmsroc Futsal League.
Quero salientar a óptima exibição do guarda-redes da Sá Taqueiro, que foi adiando o golo, inevitável, que surgiu nos segundos antes do apito final da 1ª parte.
Na 2ª parte o jogo foi completamente controlado pela Ricap, aproveitando sucessivos erros do adversário para ampliar a vantagem.

Resultado final justo.

MVP: Bem entregue ao Francisco Almeida, talvez o jogador mais jovem desta Jmmsroc Futsal League. Marcou o 1º golo desta competição e ainda fez uma assistência para golo. Apesar da inexperiência patente em diversas situações do jogo, está aqui um jogador a ter em conta no decorrer da competição.

Abraço, Miguel Fernandes (Ricap).