quarta-feira, 16 de julho de 2008

F3M 3-3 Socimorcasal

Tudo em Aberto...

Golos F3M: Paulo Fernandes; Carlos Gonçalves; Marco Martins
Golos Socimorcasal: António Ribeiro; Abel Braga; Carlos Silva


MVP: Carlos Silva


No jogo mais aguardado do dia, a F3M entrou melhor no jogo, demonstrando um jogo consistente e organizado, cedo se adiantando no marcador. Antes do fim da primeira conseguiu chegar a uma vantagem mais confortável, concretizando o segundo golo por Carlos Gonçalves, um golo de se lhe tirar o chapéu, possivelmente o mais bonito do torneio até ao momento.



A segunda parte começou com uma resposta incisiva da Socimorcasal, mas Nuno Costa, provavelmente o melhor guarda redes do torneio, não estava a facilitar a vida aos atacantes da equipa azul mais claro. Contudo, depois de várias tentativas, o golo surgiu, mas pouco depois Marco Martins estabelecia o 3-1 para F3M fazendo muitos pensar que o jogo ficava, assim, resolvido. Até então a F3M mostrava-se coesa e organizada, não fazendo crer numa reviravolta da Socimorcasal. No entanto, o terceiro golo da F3M não levou os elementos da Socimorcasal a "deitar a toalha ao chão", acreditando até ao fim que seria possível melhorar o resultado. A reviravolta não aconteceu em pleno, mas a crença e determinação da Socimorcasal levou a que o jogo terminasse empatado a 3 bolas.

MVP: Carlos Silva (Socimorcasal)

Esteve em grande destaque a empurrar a sua equipa atrás do prejuízo. Marcou um golo e teve momentos de pura magia, especialmente alguns túneis que protagonizou sobre os adversários.


Flash Interview: Carlos Silva (Socimorcasal)



Flash Interview: Nuno Costa (F3M)

Sem comentários: