quinta-feira, 17 de julho de 2008

Bragalux 0-4 F3M

Superioridade insuficiente para chegar aos quartos...

Golos F3M: Paulo Fernandes (2); Carlos Gonçalves; António Vila Boa (a.g.)

MVP: Paulo Fernandes

Jogo começa repartido, embora com ligeiro ascendente da F3M, comandada pelo seu capitão Ricardo Epifâneo. Aos 7 minutos Paulo Fernandes tem a perdida da noite ao falhar escandalosamente com a baliza completamente à sua mercê. Por volta dos 12 minutos a F3M materializa o seu ascendente com dois golos de rajada. Sobre o intervalo surge o terceiro golo, concretizando assim o domínio da F3M.



A segunda parte começa com a Bragalux por cima, indo atrás do prejuízo e conseguindo alcançar algumas situações de perigo através da sua estrela maior, António Pedro Vila Boa, mas sem efeitos práticos. A F3M, com o resultado a seu favor, foi controlando os acontecimentos, mas os golos que lhe poderiam dar o apuramento não apareciam e só perto do final conseguiu o quarto tento.

O resultado acaba por ser pesado para aquilo que a Bragalux produziu, sendo que merecia ter marcado pelo menos o golo de honra. Sai de cabeça erguida e promete reaparecer, num próximo evento, mais forte.

MVP: Paulo Fernandes (F3M)



Flash Interview: Paulo Fernandes (F3M)

Flash Interview: Rui Ribeiro (Bragalux)


1 comentário:

Unknown disse...

F3M, comandada pelo seu capitão Ricardo Epifânio", será que isto faz sentido??? Hummm, se calhar faz como é o capitão, então é o que comanda. Ok, se for por este aspecto está bem, isto porque o meu grande amigo Pifa apenas consegue dar um toque na bola sem esta cair ao chão.

Mano gostava que tivesses passado mas paciência. Já brilhas-te. Assim sei que te vou ter na bancada a puxar aqui pelo teu mano (Galáctico).

Grande abraço Pifa.