quarta-feira, 15 de julho de 2009

Campeões Indomáveis...

SOCIMORCASAL 12 – 2 JAMARFEL


Socimorcasal:
Filipe Barbosa, António Paulino (2), Carlos Silva (4), Abel Braga, Joaquim Louro
Jogaram ainda: Pedro Silva (1), Hélder Silva (2), Hélder Pinto, Álvaro Pereira (2) e Jorge Sousa (1)

Jamarfel: José Faria, Filipe Fonseca, Filipe Peixoto, José Rodrigues, Domingos Ferreira (1)
Jogaram ainda: Francisco Sá (1)

Ao intervalo: 8-1

A Socimorcasal continua a não deixar os seus créditos por mãos alheias e aplicou a maior goleada do torneio até ao momento, esmagando o seu adversário com uma primeira diabólica. A partida começou logo com o golo inaugural dos campeões em título, não deixando antever uma noite muito fácil para José Faria e os seus colegas da quadra.



A Jamarfel ainda deu um ar da sua graça ao reduzir para a diferença mínima, mas não passaria duma tímida reacção porque volvidos dois minutos a Socimorcasal aumentava a vantagem. Até ao intervalo, o jogo foi de sentido único com uma pressão asfixiante junto ao último reduto adversário não permitindo qualquer tipo de iniciativa atacante aos homens da Jamarfel.



Ritmo mais lento
A segunda parte foi encarada com menos rigor por parte da Socimorcasal que aproveitou para rodar jogadores menos utilizados enquanto já pensava no confronto da 3ª jornada que vai decidir o primeiro lugar do grupo. De realçar a atitude dos homens da Jamarfel que mesmo perante algumas contrariedades e ausências lutaram até ao fim pelo melhor resultado possível, prova disso foi o 2º golo alcançado a poucos minutos do final.



Filme dos Golos:
1´ (1-0) - Primeira jogada de entendimento da equipa Socimorcasal com António Paulino a concluir com uma assistência de Joaquim Louro.
2´ (2-0) - Passe de Abel Braga para finalização eficaz de Carlos Silva.
2´ (2-1) - Logo de seguida, na saída de bola, Domingos Ferreira remata do meio-campo surpreendendo Filipe Barbosa.
4´ (3-1) - Carlos Silva arranca com a bola da defesa e depois de um slalon perante os defesas contrários remata com êxito.
9´(4-1) - Abel Braga serpenteia a defesa contrária e depois assiste com mestria António Paulino que finaliza o seu segundo golo na partida.
12´ (5-1) - Após uma recuperação de bola no meio-campo, Joaquim Louro desmarca Pedro Silva que, por sua vez, termina a triangulação com passe de morte para Hélder Silva que apenas se limita a encostar para o fundo da baliza.
17´ (6-1) - Passe interceptado por Álvaro Pereira que isolado em frente ao guarda-redes adversário não o consegue desfeitear, no entanto, a bola sobra para Jorge Sousa que se limita a encostar para a baliza deserta.
19´ (7-1) - Na sequência de um pontapé de linha lateral Álvaro Pereira tabela com Jorge Sousa que lhe devolve a gentileza limitando-se Álvaro Pereira a marcar mais um golo para a sua equipa.
19´ (8-1) - Hélder Silva arranca do meio-campo e depois de passar por um adversário tabela com Jorge Sousa que faz o oitavo golo da sua equipa.
23´ (9-1) - Carlos Silva aproveita uma bola perdida na cabeça da área para fuzilar o guarda-redes contrário.
27´(10-1) - Cruzamento tenso de Carlos Silva que com a ajuda do guarda-redes contrário faz mais um golo para a sua conta pessoal.
29´ (11-1) - Joaquim Louro arranca do meio-campo, ultrapassa um adversário e assiste Pedro Silva que finaliza com tranquilidade.
34´(11-2) - Francisco Sá com um forte remate fora da área faz o segundo golo para a sua equipa
36´(12-2) - Abel Braga recupera a bola no seu meio-campo e assiste Álvaro Pereira que coloca a bola fora do alcance do guarda-redes elevando a contagem para a sua equipa.

MVP: A Ricap Medal foi entregue a Carlos Silva (Socimorcasal).


Ficha de Jogo...
(clique na imagem para visualizar melhor)

Flash Interview... (vídeos a serem carregados)...




Adeptos (Entrevistas)

Sem comentários: