terça-feira, 8 de setembro de 2009

B2O CUP... Prémio Fair-Play...

A Gala de Encerramento da Jmmsroc Futsal League 2009 teve prémios para todos os gostos e feitios... começamos esta sequência de vídeos com a entrega da B2O Cup que premiou a equipa fair-play do torneio... o grande vencedor foi a Cantinhos, não só pelo seu comportamento dentro de campo, mas também fora dele, encarnando da melhor forma o espírito do torneio com a criação do seu próprio blogue, onde fomentou o espírito de equipa e de convívio com os colaboradores da sua empresa...


6 comentários:

DaniVB disse...

E o BOLO??? Já se esqueceram do bolinho? O povo anda a falhar, catano...

Como é, bloguistas? Ninguém dá noticias? Vamos lá a relembrar que ainda falta o bolo, pá... e o resto, claro, que é ainda mais importante! ;)

Lamas disse...

As actualização vão se intensificar na próxima semana e tem data de fecho para final de Setembro com algumas surpresas para o fim...

Quanto ao bolo... bem... não fui eu que prometi nada :)

DaniVB disse...

Eu não quero saber quem prometeu... quero é uma parte dele!!! Anda toda a gente a falar no tão famoso bolo e nada??!!

Furta, como é, pá? Não te manifestas? É que com o bolo, outras coisas virão... de patins e em trajes... bem, digamos... apropriados para a ocasião! Eheh...

Mas os blogueiros andam a falhar...

Unknown disse...

My good friend Dani, estou em pleno acordo ctg amigo, faço das tuas as minhas palavras.

Abraço amigo.

Sérgio disse...

Atão pah !!

ena pah o bolinho??? oh Fabulosa pratica bastante os doces :) e tens tempo que eu tenho mais um mês de férias e espero :D

oh alex o preto tá a precisar de castigo, ele sente mto a falta dos teus carinhos eh eh

cumprimentos (devagar senao descolo-me todo)

Unknown disse...

Tá tudo de "férias", é? Ainda é? Ninguém se descose, é? Ninguém se assume, é? Ninguém se mete à frente, é? Todos apontam o dedo, é? Todos remtem para outros, é?...
.....

Estamos em Portugal, SEMOS PORTUGUESES... VIVAAAA

SOMOS UNS TAGARELAS E NA HORA "H"... EU NÃO VI NADA, NÃO SEI DE NADA, SÓ SEI QUE NADA SEI E "BOTA E BIRA"...
É COMO NA QUALIFICAÇÃO PARA O MUNDIAL SOMOS OS MAIORES FORA DE CAMPO, TEMOS O MELHOR DO MUNDO, MAS NA HORA "H" TERERERETETE "JÁ FOSTE" (óxala não).


(Migo Sérgio as melhoras amigo e para a próxima + juízo, quanto ao "Jaime" diz-me que o Toupeira lhe manda flores e abraços eheheh. Pergunta ao Jaime a razão dele usar sabonete eheheh)

Abracinhos amigos.