quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Os Vice-Campeões... J. Gomes...

A J. Gomes, desde a primeira jornada, mostrou credenciais para disputar o lugar mais alto do pódio. A goleada com que brindaram os candidatos Ferreira & Américo por 7-2, abriu o apetite para o resto do torneio. Depois de um empate consentido nos últimos minutos perante os SASUM, a J. Gomes voltou a efectuar uma demonstração de força ao conseguir uma das vitórias mais folgadas do torneio - 10-0 - à Fonseca & Alves.

Apesar de alguns bons valores como o guarda-redes Nuno Ferreira, o esteio defensivo e capitão da equipa Alexandre Magalhães, o box-to-box Daniel Gomes e o exímio finalizador Sérgio Gomes, a J. Gomes apresentou um plantel demasiado curto para a exigência do torneio e ressentiu-se quando este último jogou limitado nos jogos a eliminar e nem sequer se equipou no jogo da final. Valeu a estrelinha de (vice)campeão para passarem duas eliminatórias no desempate por grandes penalidades.

A juntar a tudo isto, a J. Gomes demonstrou grande espírito colectivo, nunca se esquecendo de dedicar as vitórias a Hélder Marques, colega de equipa que este ano não pôde marcar presença na quadra de jogo mas funcionando, sem dúvida, como forte estímulo para a excelente campanha até à final!


3 comentários:

ALEXANDRE - INFILTRADO - VIP disse...

Hey,

Que bando de pardais à solta os bloguistas, os bloguistas, deste bolggg...

Ainda me estou a rir (ehhhh pah à já 10 minutos). Será que li BEM? Vou ler de novo. Já volto.











Quem escreveu que o "Jaime" é ou fui um bom valor? O piteiro? O "Jaime"? O "perna-aberta"? OOOO... por favor não me façam rir que tenho cieiro (alusão à expressão do professor Braga - ESAS). Seja quem for tem queda para a comédia.

Quanto ao resto sobretudo à parte que me toca, não podia estar + de acordo peca é um pouco por escassa. Penso que três folhas A2 para falar da minha participação era a + adequada...

(ESTÁ SEM DÚVIDA UM RETRATO FIEL DO NOSSO PERCURO).

WE WEREN´T BORN TO FOLLOW

Unknown disse...

O "Jaime"???

Sérgio disse...

Anda a enganar os chefes a dizer que trabalha :) nem nos passa cartão agora