terça-feira, 8 de julho de 2008

Ferreira & Américo 0-2 DST


A noite não podia acabar da melhor maneira. Ferreira & América e DST mostraram credenciais. Os de azul com um 5 inicial forte, com César Loureiro, número 16, em grande destaque, um jogador a rever nos próximos encontros. Por seu turno, a equipa de Palmeira revelou experiência e consistência no jogo apresentado, sendo essa a chave da sua vitória.
A rotatividade na equipa da Ferreira & Américo levou esta a quebrar, perdendo as rotinas de jogo apresentadas inicialmente. A DST, mais calculista e organizada aproveitou as falhas adversárias e conseguiu alcançar a vitória por 2 golos sem resposta.

De destacar ainda a afluência do público, sendo a foto acima tirada perto da meia-noite e ainda se verificando alguns resistentes.

Ferreira & Américo

DST
MVP: Paulo Silva
Classe e experiência. Duas palavras que sintetizam o MVP da noite, autor ainda de um dos golos da noite.



Flash Interview

Treinador da Ferreira & Américo: Aparício Peixoto


Treinador da DST: Heitor Maranho

3 comentários:

Ginho disse...

e esse sovako humido??
Em grande Joao...
eheheh

Anónimo disse...

A iniciativa deste torneio é de louvar.
Pois em tempo que os bons momentos começam a escassear só mesmo com iniciativas deste género é que nós conseguimos esquecer alguns dos problemas que o nosso país nos vai apresentando.
É óptimo para unir trabalhadores das várias empresas que por vezes trabalham umas para as outras e que se falam telefonicamente mas que não se conhecem.
Agradecer ás pessoas que fazem parte da organização por esta bela ideia e pela excelente forma como prepararam todo o evento.
Acredito que vai ser um êxito e um bom exemplo a seguir por outros responsáveis.
P.S.

Anónimo disse...

Ginho, foi da emoção, do calor do nosso jogo e do trabalho.....;))

Grande abraço.