terça-feira, 29 de julho de 2008

Gala de Encerramento

A cerimónia de encerramento da Jmmsroc Futsal League iniciou ao som dos Skank com a sua música Partida de Futebol, ao mesmo tempo que se ia visualizando as fotografias de vários momentos deste torneio.


De seguida Liliana Cunha deu início à gala de encerramento:

"Bem vindos à gala de encerramento da JMMSROC futsal league.

Este torneio foi organizado com o objectivo de promover o são convívio entre as empresas nossas clientes e seus colaboradores. Por vezes relacionamo-nos com todas estas empresas, com estes colaboradores, com estes nomes, por correio, telefone ou por mail, sem lhes conhecer o rosto. Concerteza, muitos de vós são clientes ou fornecedores uns dos outros, e aqueles que não o são, poderão um dia passar a ser...

É com muita alegria que chegamos ao final deste evento, marcado pelo sucesso e pelo empenho, que todas as equipas, colocaram em campo, mesmo que por vezes, os ânimos se tenham exaltado, pontualmente. É com toda a convicção que afirmamos que o saldo foi muito positivo. Foi muito bom participar nesta iniciativa, por tudo o que aqui vivemos: alegrias, ansiedades e... alguns desesperos. Festejamos juntos o prazer de cada conquista, e a aprendizagem de cada derrota. Por tudo isto, julgamos de toda a importância que se dê continuidade a este tipo de iniciativas.

Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que participaram neste evento:

- às equipas participantes, pelo seu esforço e dedicação;
- às equipas de arbitragem, pela coragem...elas também deviam ganhar o prémio do fair play;
- ao público e às claques, pela alegria trazida às bancadas;
- aos patrocinadores, pelo apoio à iniciativa;
- às famílias, que vieram apoiar as suas equipas;
- aos miudos, que se mantiveram acordados nas bancadas a horas em que habitualmente deveriam estar deitados.

Bom, gostaria ainda de agradecer em meu nome e em nome dos meus colegas ao "mentor" deste projecto, colega António Lamelas, por todo o esforço e empenho que depositou neste evento.

Parabéns a todos e muito obrigada."

Após esta nota introdutória, António Lamelas foi galarduado pelos seus colegas de trabalho, com uma medalha simbólica pelo projecto que levou a cabo.

De seguida passou-se à entrega de prémios propriamente ditos, iniciando-se com a entrega a António Leite, capitão da Fonseca & Alves, do prémio fair play, entregue por João Gomes.

Seguiu-se o prémio Flash Interview, entregue por Carmo Pereira a António Ferreira, treinador da Jamarfel, o mais votado no blog do torneio para esta modalidade.

O melhor golo do torneio foi atribuído a Kevin Costeira da Perfilnorte, depois do fantástico momento proporcionado no jogo contra a Cantinhos, onde de baliza a baliza passou por todos aqueles que se atravessaram à sua frente, enviando a bola, no final da jogada, pelo meio das pernas do guarda-redes contrário.

Kevin não esteve presente, sendo o prémio recebido pelos seus colegas da Perfilnorte, Daniel Vila Boa, Paulo Peixoto e Hugo Alves.

Com o golo da final, António Paulino da Socimorcasal, distanciou-se de Kevin Costeira, foi o Pichichi do torneio com 11 golos alcançados. Ricardo Carvalho entregou o prémio de melhor marcador a António Paulino.


A Perfilnorte Cup, que premeia o melhor treinador do torneio, foi entregue a Carlos Cunha, treinador da Ricap que se destacou pelo profissionalismo com que encarou este evento. O prémio foi entregue pela D. Cândida Fernandes, Administradora da Perfilnorte, patrocinadora deste trófeu.



A Socimporcasal Cup, que premeia o melhor guarda-redes do torneio, foi entregue pela Dra. Teresa Peixoto (Administradora da Socimorcasal) a Bruno Pinto da Ferreira & Américo.

A Posterede Cup, distingue o melhor jogador do torneio, e foi entregue a Carlos Silva da Socimorcasal por Hernâni Santos, representante da Posterede que patrocinou este troféu.



Depois dos prémios individuais, seguiram-se os prémios de participação para todas as equipas, apenas não estando presentes na cerimónia a Cantinhos, F3M e Hydra IT por motivos de força maior.

Os prémios foram entregues pelo Dr. Mário Guimarães, sócio-administrador da Joaquim Guimarães, Manuela Malheiro e Mário Guimarães, Sociedade de Revisores Oficiais de Contas.

DST - José Cunha (Delegado)

Fonseca & Alves - Virgílio Nunes (Guarda-Redes)

J. Gomes - Sérgio Magalhães (Guarda-Redes)

Jamarfel - José Rodrigues (Delegado/Jogador)
Jmmsroc - João Gomes, Mário Guimarães, Carlos Henriques e Ricardo Carvalho (Equipa)

Posterede, Bragalux, Rodel - Hernâni Santos (representante do Grupo Rodel)

Sá Machado - Miguel Peixoto (Delegado/Treinador)

Sá Taqueiro - Agostinho Fernandes (Jogador)

Perfilnorte (4.º Lugar) - Daniel Vila Boa (Capitão)

Ricap (3.º Lugar) - Francisco e Guilherme Almeida (Jogadores)

Ferreira & Américo (2.º Lugar) - António Ferreira (Delegado)

Socimorcasal (1.º Lugar) - António Graça (Delegado)

No final da festa os Campeões receberam a medalha respectiva ao som dos Queen ("We Are The Champions"), bem como a Taça desejada.

Imagens que ficam para posteridade.


A festa dos Campeões!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns á organização pelo evento...e...Parabéns á Socimorcasal pela vitória no 1º JMMSROC futsal league!!!

Anónimo disse...

Está tudo muito bem feito, só é pena terem se esquecido de mencionar o vencedor do prémio melhor claque...