segunda-feira, 13 de setembro de 2010

J. Gomes (Prémio de Participação)...

Partiram como cabeças-de-série tendo em conta a brilhante participação na edição anterior, mas as expectativas saíram defraudadas e acumularam derrotas nos jogos disputados. Nos dois primeiros, muito renhidos, faltou a pontinha de sorte que muitas vezes definem o destino duma equipa na competição. De qualquer das formas, uma equipa sempre a temer.


Na gala de encerramento do nosso evento foi entregue aos responsáveis da empresa presentes uma foto da equipa para a posteridade, bem como DVD´s com jogos na íntegra realizados pela J. Gomes.

5 comentários:

Nuno Ferreira disse...

Manos para o ano será melhor………..
Kinga força mano, e HELDER ESTAMOS SEMPRE CONTIGO……… FORÇA MANOS……

Abraço

ALEXANDRE MAGALHÃES disse...

Em cima da esq. para a dir.: Ricardo; Rui; Paulo; Luis; João; Alexandre; SÉRGIO; Leonel
Em baixo da esq. para a dir.: Nuno; Sérgio; Carlos; Paulo; José; Paulo

Alexandre Magalhães disse...

A vida tem destas coisas... momentos fascinantes, memoráveis, ... capazes de nos deixarem sem palavras (ex: nascimento de uma filha), assim como momentos amargos, dolorosos, ... capazes de nos deixarem de rastos. Nesses precisamos de muito amor (para além de todo o resto - saúde) transmitido de todas as formas, por isso, deixo aqui um grande abraço de força e de esperança que tudo corra pelo melhor ao nosso querido amigo Sérgio Gomes (amigo de infância pelo qual tenho enorme carinho, estima, admiração, ...).

DaniVB disse...

Alex, como é, mano?

A ver se no próximo ano ganhais um joguinho... ;)

Abraço

DaniVB disse...

Comentário à equipa...

Só os vi jogar duas vezes... bem, também só fizeram 3 jogos! Isso dá 66,66666666%...

Fica a impressão que ao azar do primeiro jogo juntou-se algum desnorte nos outros dois. Eu sei que esta equipa tem qualidade para fazer muito mais que aquilo que demonstrou. Afinal, já foram a uma Final...

Só tenho um reparo... Alex, andaste escondido, este ano, pá! Os teus comentários fantásticos, onde estão?

Grande abraço para todos!