quarta-feira, 23 de julho de 2008

Perfilnorte 13-0 Cantinhos (Quartos-de-Final)

Demolidora…

Golos Perfilnorte: Hélder Costa (3); Kevin Costeira (3); Paulo Peixoto (3); Angelo Vieira (2); José Rafael; Hugo Alves

MVP: Paulo Peixoto


Hélder Costa foi o primeiro a mostrar a atitude com que a Perfilnorte encarou o jogo de ontem contra a Cantinhos. O seu inconformismo registou sucessivos remates no início do jogo, conseguindo finalmente o golo no seu quinto petardo na sequência de um livre exemplarmente marcado, colocando a equipa de Adaúfe na frente do marcador.



Logo depois Kevin Costeira aproveitou uma falha de Silva para aumentar a vantagem para a equipa vermelha. Pouco depois era a vez de Paulo Peixoto também fazer pela primeira vez o gosto ao pé e aumentar o score para 3-0. O tempo ia decorrendo e os golos continuavam a surgir à medida que o colectivo da Cantinhos ia se desmoronando. A Perfilnorte ia refrescando a equipa e os golos continuavam a aparecer, sendo o quarto da autoria de Ângelo Vieira que pouco depois assistiu José Rafael para o quinto. Nem Luís Vasconcelos, guarda-redes da Cantinhos, um dos melhores deste torneio, conseguia suster a avalanche vermelha, com Paulo Peixoto a fazer o sexto antes do fim da primeira parte.


No segundo tempo a história do jogo manteve-se e os golos foram-se acumulando até atingir o número 13, estabelecendo novo recorde na prova de golos marcados num só jogo. O momento sublime da noite é da autoria de Kevin Costeira que percorreu todo o campo com a bola contornando todos aqueles que lhe apareciam pelo caminho e quando já só tinha o guarda-redes pela frente fez a questão de lhe enviar a bola caprichosamente pelo meio das pernas.

A Cantinhos despede-se do torneio com uma derrota pesada, mas consciente de ter deixado uma excelente imagem no torneio, nomeadamente com a merecida passagem aos quartos de final da prova.

MVP: Paulo Peixoto (Perfilnorte)
Fez valer o número 9 que enverga nas costas. 3 golos e uma exibição bem conseguida.


Flash Interview: Paulo Peixoto (Perfilnorte)



Flash Interview:
António Silva (Cantinhos)

2 comentários:

Anónimo disse...

dizem que o peixe morre pela boca... ainda no outro dia alguém da cantinhos estava admirado por não ter ninguém no 5 ideal.. dizendo mesmo que o GR merecia mais atenção... a ver pelo resultado tinha razão de facto... Abraço e parabéns ao staff pelo grande torneio que estão a organizar... continuem assim, só tenho pena de não estar ainda em prova :( ..mas é o futsal.

Anónimo disse...

eheheheheheheheheh