quarta-feira, 9 de julho de 2008

Comunicado...

Ontem terminou a primeira jornada do torneio de futsal “Jmmsroc Futsal League” e podemos concluir que, quase tudo decorreu como previsto, como poderão constatar neste blogue, em http://jmmsrocfutsal.blogspot.com/.

Surgiram, no entanto, algumas “reclamações” quanto à inscrição de alguns “atletas” relativamente aos quais colocou-se a dúvida de integrarem os quadros de pessoal das empresas.

Em primeiro lugar, é conveniente esclarecer que o torneio, como estipulado no número 2 do seu regulamento, não é uma competição mas um convívio, embora, como se costuma dizer na gíria popular, “nem a feijões se gosta de perder”.

O espírito do torneio não é esse, pois entendemos que “saber perder também é ganhar” especialmente quando se trata de um convívio entre os colaboradores das empresas.

É, neste contexto, que a organização do torneio não irá realizar procedimentos de validação das supostas “inscrições irregulares”, deixando aos responsáveis das empresas essa tarefa, em prol da ética desportiva.

Braga, 09 de Julho de 2008.

A Organização,
Jmmsroc Futsal League Staff

6 comentários:

Anónimo disse...

é lamentavel

Anónimo disse...

quem nao é colaborador das empresas deviam ir para a rua, ou entao retirar a equipa do torneio

Anónimo disse...

como delegado da perfilnorte, posso garantir que todos os nossos jogadores são colaboradores da empresa. no entanto, o facto de outras equipas apresentarem jogadores que não fazem parte da empresa não nos causa qualquer transtorno. apenas nos inscrevemos para competir, mas pelo desporto em si e pelo convívio com todos, colaboradores das empresas ou não.

Anónimo disse...

É de salutar a organização do torneio, queate ao momento é boa.
Mas é vergonhoso algumas equipas levarem jogadores que nao fazem parte do quadro da empresa, como aconteceu ontem.

Nos entramos pelo convivio, mas ha equipas que pensam em ganhar.

E uma concorrencia desleal. que devia ser bem clarificada, em prol da verdade desportiva.
Sera que temos mais algum Apito Dourado!!!

Unknown disse...

Subscrevo o que foi dito pelo delegado da Perfil Norte que se colocou como anónimo, mas identificando-se o que acaba por ser engraçado. E passo a citar o que foi dito com o qual me identifico "...o facto de outras equipas apresentarem jogadores que não fazem parte da empresa não nos causa qualquer transtorno. apenas nos inscrevemos para competir, mas pelo desporto em si e pelo convívio com todos, colaboradores das empresas ou não." Este deve ser sem dúvida o espiríto deste até então bom torneio aliada a uma boa organização.
Como não tenho qualquer problema de identidade...

Anónimo disse...

Não tenho qualquer problema em identificar-me pelo nome, se isso é mesmo importante. Apenas não estou inscrito no blogue... acho que o espírito a ter é o de puro desportivismo, é a minha forma de estar neste ou qualquer outro torneio em que participo.
o meu nome, já agora, é Daniel Vila Boa. Se por acaso tiver acesso às fichas de inscrição, facilmente poderia verificar isso mesmo.
Saudações desportivas para todos