quinta-feira, 17 de julho de 2008

J. Gomes 8-1 Posterede

E ao quarto jogo, a quarta vitória...

Golos J. Gomes: Paulo Teixeira (2); Alexandre Magalhães; Daniel Gomes (2); Joaquim Oliveira; Hélder Marques (2)
Golos Posterede: Caniggia

MVP: Hélder Marques


Sempre com muito profissionalismo, a J. Gomes encarou o último jogo da fase de grupos com a mesma atitude dos anteriores e o resultado alcançado não podia ser outro que não a vitória. Do outro lado a Posterede lutou com as armas que tinha, tentando dificultar ao máximo a tarefa do adversário.

Os golos da J. Gomes foram surgindo com naturalidade, traduzindo em números a superioridade patenteada dentro do campo. Na Posterede, o inconformismo de Caniggia era notório, tentando remar contra maré, conseguindo, na transformação de uma grande penalidade, o único golo da sua equipa.

A claque da Posterede deixou marcas no torneio, enchendo de cor e alegria as bancadas do pavilhão da Universidade do Minho.

MVP: Hélder Marques (J. Gomes)


Flash Interview: Sérgio Gomes (J. Gomes)


Flash Interview: João Ribeiro (Posterede)

4 comentários:

Anónimo disse...

Com a saída da Posterede, perdeu-se a melhor claque do torneio. As 4crianças que na bancada gritavam (literalmente!) pela sua equipa foram o verdadeiro espectáculo da noite. Só pelos seus adeptos, a Posterede deveria ter um lugar na próxima fase. Voltem sempre porque serão sempre bem recebidos.

Bruna disse...

O melhor deste jogo foi, sem dúvida nenhuma, o entusiasmo vivido pela claque da Posterede, que, mesmo vendo a sua equipa perder, torceu (que é como quem diz, gritou!) até ao último minuto! Era ver as senhoras com camisolas da equipa, bandeiras e cornetinhas... mas os meus parabens vão para a claque júnior, que além de torcer pela equipa, animou quem lá estava!!

"Poste é rede... Poste é rede..."

"O 'árbito'é um ...."

hehe... Demais!! Lamento mesmo que não tenham passado à fase seguinte.... :(

Anónimo disse...

grande claque da posterede...:)
sempre com força e coragem acompanharam os seus jogadores... independentemente da vitoria e da derrota transportavam sempre consigo uma grande energia que contagiava toda a gente.....fiquei muito contente por ver essa união...
voces davam alegria aquele pavilhão...
PARABENS POSTEREDE :)´
FORAM UNICAS!!!

Anónimo disse...

a culpa foi do doping !!! ( o tinto) estragou-se com o calor...
Foi pena, fica para a próxima.