quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sá Machado 3-5 Ferreira & Américo

Furacão Azul...

Golos Sá Machado: Augusto Barbosa (2); Pedro Ferreira
Golos Ferreira & Américo: Carlos Oliveira (3); Sérgio Barbosa (2)

MVP: Carlos Oliveira


Primeira parte arrebatadora da equipa de Lomar com uns concludentes 4-0. Sempre que se aproximavam da baliza da Sá Machado, os jogadores da Ferreira & Américo colocavam a bola no fundo da baliza. Ao contrário dos primeiros jogos, em que tinham sido muito perdulários, os avançados da Ferreira & Américo primaram ontem pela eficiência com especial destaque para Carlos Oliveira que apontou os 3 primeiros golos da sua equipa, uma autêntica flecha apontado à baliza da Sá Machado.

Na segunda parte a equipa de Lomar ainda marcou mais um golo, por intermédio de Sérgio Barbosa, com um pé esquerdo temível, abrandando depois o ritmo de jogo. A Sá Machado a meio do segundo tempo acordou do desnorte causado pela avalanche ofensiva da equipa azul e partiu em busca do empate, alcançando 3 golos e fazendo acreditar que se o tempo de jogo estendesse poderiam ainda chegar ao empate. A Sá Machado despede-se do torneio, mas demonstrando que tem uma equipa com futuro.


MVP: Carlos Oliveira (Ferreira & Américo)
O Ciclone de Lomar fez um jogo deslumbrante, um autêntico perigo à solta aquando das rápidas transições ofensivas efectuadas pela equipa da Ferreira & Américo.


Flash Interview: Manuel Costa (Ferreira & Américo)

Flash Interview: Pedro Alves (Sá Machado)

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo. Pensei que a equipa de lomar não ia dar ar da sua graça, e ia voltar a fazer um mau resultado...
Um bom 5 inicial, 3 bons suplentes, apesar de neste jogo so ter visto o nº 13 (foi meu jogador no Maximinense) no banco, e parecer ter receio da puchar muito quando entrou na segunda parte. Reparei que tinha coxa elastica, estarà lesiondo? Mas foi um grande jogo e parabens à equipa Ferreira & Américo, pois para mim vocês são uma das melhores equipas do torneio, talvez falte treino para serem mesmo uma equipa, e na minha opinião, o treinador tambem tem que rodar mais, pois deixa sempre o 5 inicial ficar exausto, o que se reflecte sempre no final dos jogos. No segundo jogo, sofreram o golo do empate no final do jogo, pois pouco rodaram, e o 5 que começou, foi o que acabou. Neste ultimo jogo, o que valeu foi a vantagem de 4 golos ao intervalo, porque senão o jogo ia ser muito complicado. Mais uma observação para a equipa do Sá Machado: não se atirem tanto para o chão. Da bancada vi por várias vezes um dos vossos defesas a dar cotoveladas e joelhadas ao jogador Carlos Oliveira, e o rapaz mostrou-vos como é que se faz! De pé e a marcar. Qualquer toque e vocês já estavam no chão a gemer. Mas é uma boa lógica, jogar para o livre de 7mt, mas saiu-vos mal, e ainda bem para o espetaculo, pois a equipa do Ferreira & Américo, muito bem aplidada de "FURACÃO AZUL", tem mais equipa e mais maturidade do que o Sá Machado.

PS - Sei do que estou a falar, pois sou à muitos anos treinador de futebol.

Anónimo disse...

Faltou-me tecer um comentário, ao meu amigo Manuel Costa, um grande antigo jogador, que travou varias lutas comigo em futebol 11.
As pernas e a barriga já lhe pesam, mas continua duro e a não recear opor-se a um potente remate, mesmo que este vá direccionado a si. Ou seja continua a parede de uma boa defesa.
Foi bom reve-lo a jogar. Parabens