quarta-feira, 16 de julho de 2008

Perfilnorte 8-1 Hydra IT

A Força do Líder....

Golos Perfilnorte: Kevin Costeira; Daniel Vila Boa (4); Ângelo Vieira; Paulo Peixoto; Vítor Dias
Golos Hydra IT: António Galrinho

MVP: Daniel Vila Boa



Desde cedo se notou uma Perfilnorte demasiado forte, encarando o jogo com seriedade e determinação, com o intuito de concluir a primeira fase de grupos apenas com vitórias. E assim foi. Os golos foram surgindo com naturalidade chegando ao intervalo com cinco golos alcançados. A Hydra IT desta vez não conseguiu inaugurar o marcador, tal como tinha acontecido nos dois jogos anteriores, mas ainda reduziu antes do término da primeira parte.



A segunda parte continuou com a mesma toada da primeira com mais três golos, destacando-se Daniel Vila Boa com um poker de golos. Kevin Costeira, a estrela da companhia, teve ordens para ir descansar mais cedo, provavelmente a poupar esforço para o jogo dos quartos de final, vendo o resto do jogo na bancada. A Hydra IT ainda tentou contrariar a tendência do jogo, mas as suas transições ofensivas não estavam a resultar.

MVP: Daniel Vila Boa (Perfilnorte)
Está numa forma extraordinária, possivelmente em resultado do merecido gozo de férias que está a usufruir. Neste jogo, além de ter estado em todo lado, ainda esteve incrivelmente eficaz, marcando metade dos golos da sua equipa.


Flash Interview: Daniel Vila Boa (Perfilnorte)




Flash Interview: Paulo Peixoto (Perfilnorte)



Flash Interview: Nuno Leitão (Hydra IT)

Sem comentários: