quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Melhor Guarda-Redes: Alfredo Barbosa (SASUM)

Revelou-se um grande reforço para os SASUM dando maior segurança defensiva a uma equipa que adora atacar. Protagonizou alguns dos momentos mais belos deste torneio com defesas brilhantes a remates que levavam o selo do golo. Tendo em conta as exibições e a importância na equipa, leva com toda a justiça o troféu de melhor guarda-redes.


Flash Interview de Alfredo Barbosa (SASUM)...
Alfredo Barbosa preocupado com a reacção da sua mulher quando chegar a casa com mais um troféu para a sua prateleira: "Ela vai chegar e vai dizer: "Outro? Onde é que eu vou pôr isso?""

1 comentário:

DaniVB disse...

Ó Fredo, onde é que vais pôr isso??? Tá-se mesmo a ver... na mesma estante onde tens os outros dois que ganhaste durante toda a tua carreira! Um naquele torneio em que perdeste na Final (só tinha duas equipas...) e o outro naquele jogo de exibição onde foste o melhor GR (não havia mais nenhum...) :)

É ÓBVIO... que tou a brincar! Grande torneio de um excelente GR! Sou suspeito em dizer isto, mas apesar do torneio e das exibições do Fredo, o melhor GR foi o Pita. Perdeu o troféu por causa de um golo que sofreu na Final e isso não é justo... o resto do torneio foi sublime!

Agora, é evidente que não coloco em causa a qualidade do vencedor, visto que o conheço à anos e sei bem o que ele defende. Havia excelentes GR no torneio... Costa, Pita, Filipe, Jaime... e claro, o vencedor!

Fredo, grande abraço, pá!