quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ponto Final...

Recordaram-se todas as incidências do torneio relatadas no blogue ao longo destas semanas e pouco tempo é necessário para concluir que o balanço final do evento foi extremamente positivo. O jogo decisivo acabou por caracterizar o resto da competição: muita competitividade e emotividade ao longo do torneio entre as equipas presentes que só veio dignificar o Estatuto de Campeão alcançado, este ano, pela Casais. Nos 6 jogos dos quartos de final e meias finais, metade foram decididos pelo desempate da marca das grandes penalidades e todos os jogos foram coloridos pelo essencial do futsal, os golos! Ao todo, as redes balançaram 219 vezes, uma média superior a 6 golos por jogo, sendo que apenas por 6 ocasiões uma das equipas não marcou um golo durante a partida, curiosamente, uma dessas vezes ocorreu na final e logo com uma das equipas mais finalizadoras da competição.

Como em qualquer desporto que um troféu esteja em disputa, assistiu-se a momentos mais «quentes» ao longo do torneio mas, de realçar, o fair-play e o espírito de camaradagem que prevaleceu sempre entre todos os participantes. Estão todos de Parabéns!

Para mais tarde recordar, é hoje lançado a Jmmsroc Futsal League News e um DVD do torneio com rescaldo de todas as incidências do evento… fica com um “cheirinho” daquilo que podes ver…

Clip introdutório do DVD da Jmmsroc Futsal League 2009...



Capa da Jmmsroc Futsal League News...


(clique na imagem para a visualizar melhor)

2 comentários:

JOPAC-Sol.Globais de Gestão disse...

PARABENS PELA INICIATIVA!
TEREMOS TODO O PRAZER DE PARTICIPAR NA PROXIMA EDIÇÃO, SE FOR POSSIVEL!

JOPAC-Sol.Globais de Gestão disse...

PARABENS PELA INICIATIVA!
TEREMOS TODO O PRAZER DE PARTICIPAR NA PROXIMA EDIÇÃO, SE FOR POSSIVEL!