quarta-feira, 15 de julho de 2009

Candidato Assumido...

PERFILNORTE 9 – 2 POSTEREDE

Perfilnorte: Joaquim Araújo, Paulo Peixoto, Daniel Vila Boa, Kévin Costeira (3), Hélder Costa (2)
Jogaram ainda: Ângelo Vieira “Keke” (1), Paulo Oliveira (1), Filipe Costa (1), Rafael Gomes (1), Rafael Pinto, Victor Dias

Posterede: Adriano Brito, Paulo Lopes (1), Luis Ribeiro, Fábio Gomes, Abel Costa
Jogaram ainda: Daniel Correia (1), Bruno Oliveira, Bruno Gomes, Hugo Esteves

Ao intervalo: 5-1

A fasquia é elevada mas é colocada pelos próprios elementos da equipa com razões mais do que suficientes para o assumirem: dois jogos, duas vitórias por números esclarecedores; talento e qualidade acima da média em alguns jogadores que constituem o vasto plantel da Perfilnorte; e um forte apoio vindo das bancadas que promete ser uma fonte de motivação para os jogos a eliminar que se avizinham.
A primeira jogada de perigo da partida pertenceria, contudo, à Posterede depois duma excelente combinação entre Fábio Gomes e Paulo Lopes com este último a atirar ligeiramente ao lado. Mas logo de seguida, Kévin (que já tinha ameaçado de cabeça para grande intervenção de Adriano Brito) inaugura o marcador na conversão duma grande penalidade.


Dupla Hélder-Kévin a carburar
O entendimento entre os dois é evidente (cabendo a Daniel Vila Boa e a Paulo Peixoto as tarefas mais defensivas) e algumas das jogadas mais vistosas pertenceram a estes jogadores. Numa delas, a troca de passes entre eles resultou em golo para Hélder Costa, noutra é Kévin que sozinho ultrapassa meia-equipa adversária mas perto da baliza não teve engenho para facturar.


A Posterede ia respondendo como podia e até ao final da primeira parte dispôs de boas ocasiões: Paulo Lopes rematou forte ao lado, Fábio Gomes e Daniel Correia viram os seus remates serem desviados pelos postes da baliza de Joaquim Araújo.
Até final, a Perfinorte foi gerindo a vantagem e os recursos humanos da melhor forma possível para os encontros decisivos que se avizinham.


Filme dos Golos:
4´ (1-0) - Kévin marca de penalti após falta cometida pelo guarda-redes sobre Paulo Peixoto.
5´(2-0) - Hélder Costa na cara do guarda-redes e à segunda tentativa, após defesa incompleta de Adriano Brito, finaliza.
12´ (3-0) - Boa combinação entre Hélder Costa e Kévin, com este na linha de fundo a devolver ao colega de equipa que remata forte fazendo a bola passar por entre as pernas do guarda-redes.
14´(4-0) - Pontapé de linha lateral marcado rapidamente por Paulo Peixoto para Kévin que, numa excelente movimentação, remata colocado para o fundo das redes.
15´(4-1) - Daniel correia aproveita um passe errado de Bruno Oliveira para reduzir a diferença.
16´(5-1) - Remate forte de “Keke” de fora da área a elevar a contagem para as suas cores.
21´(6-1) - Boa movimentação de Filipe Costa perante Paulo Lopes e já em desequilíbrio consegue atirar a contar.
24´(7-1) - Paulo Oliveira aproveita defesa incompleta de Adriano Brito e de ângulo apertado alarga a vantagem da sua equipa.
29´ (8-1) - Remate do meio da rua de “bico” de Rafael Gomes.
36´ (9-1) - Paulo Peixoto ganha em antecipação e perante a saída do guarda-redes efectua um “chapéu” e Kévin quase em cima da linha de baliza confirma o golo.
38´ (9-2) - Remate muito bem colado de Paulo Lopes do meio da rua.

MVP: A Ricap Medal foi entregue a Kévin Costeira (Perfilnorte)

Ficha de Jogo...

(clique na imagem para visualizar melhor)

Flash Interviews... (vídeos a serem carregados)...






Adeptos (Entrevistas)



3 comentários:

DaniVB disse...

No seguimento dos comentários ao nosso primeiro jogo, quero aqui agradecer o esforço que as minhas colegas têm feito para que seja possível apresentar ainda no decorrer da primeira fase os reforços falados, mas deve haver dificuldades nos voos...
De qualqeur maneira, e para podermos dar razão ao nosso "amigo anónimo", espero que no próximo jogo, já estejam presentes os tais reforços.

Anónimo disse...

Continua a não responder à minha questão... Porque será??

DaniVB disse...

"Amigo", aconselho-o a ir ler a resposta ao seu comentário no primeiro jogo. Já está mais do que respondido!
Curioso no meio disto tudo é o Sr. continuar a ser anónimo... porque será??? Não tenha medo que ninguém morde...