quarta-feira, 22 de julho de 2009

Quartos de Final... 23.07.2009...

6 comentários:

DaniVB disse...

Bem, cumprida que está a primeira fase da competição, quero deixar aqui algumas considerações:
1) os meus parabéns aos apurados, mas principalmente, aos derrotados, pois na sua esmagadora maioria, souberam perder e entraram no verdadeiro espírito deste torneio;
2) das equipas apuradas, parabéns à "equipa da casa", pois conseguiu o pleno de vitórias, algo que mais ninguém fez. Merece ser digno de registo;
3) ninguém aqui parece dizer uma palavra dos árbitros, a não ser para criticar negativamente. Pois bem, eu faço-o. Os meus cumprimentos a todos eles e espero que continuem a arbitrar como até aqui. Pelo que tenho visto (e sentido...) tenho a certeza que, as poucas vezes que erraram, não o fizeram com intenção de prejudicar qualquer equipa;
4) a organização tem sido excelente, a todos os níveis. Espero que continuem a realizar este torneio nos anos vindouros, e espero também que a nossa equipa possa sempre participar;
5) para finalizar, uma "bicada"... Ó Patrício, os teus golos, pá? Tamos bem, os dois... :-) Grande abraço!

Para todos os participantes dos QF, os desejos de boa sorte (excepto para a Casais, claro!)
:)

Unknown disse...

Ó meu caro Dani!
Companheiro de outras lutas, belos tempos diga-se...
Agora com mais uns aninhos em cima e com um ritmo elevadíssimo de treinos bi-diários que a nossa equipa tem, vejo-me grego para acompanhar...mas também te digo com toda a humildade, que está a dar-me enorme prazer participar neste tão grandioso torneio, que desde já reforço, a magnífica organização deste torneio.
Como sabes, cá o "Patrick", depois daquela lesão manhosa que todos nós sabemos, nunca mais foi o mesmo, mas eu apostava que se o torneio durasse um mês, aos 15 dias de torneio já estava em forma.
Foi a primeira vez, desde que abandonei o Futsal da 1ª liga, que pisei o maravilhoso pavilhão da AAUM, foram bons e belos jogos disputados naquele pavilhão.
ainda te lembras dos 3-3 com o SPORTING?
E como agora o espírito é de serenidade e desportivismo, apesar das minhas "caralhadas" de vez em quando, é com grande satisfação que volto aos palcos.
E os meus PARABENS vão também para toda a minha equipa, que sem nunca termos jogado juntos, sempre ao ataque, pois porque por vezes vejo-me lixado para tapar todos os buracos destes gajos, que é sempre em frente. Agora a sério, boa sorte a todos, claro está que espero é que a nossa equipa seja a vencedora, tal e qual o meu prometido ao meu amigo e colega LAMELAS, que não vinha para aqui encher balões, pois bem, espero que corra tudo pelo melhor e que ninguém se magoe...
Uma palavra de apreço também, por ver o meu amigo Prof. Paisana (treinador da AAUM) a levar a sua equipa aos quartos-final, depois de tanta polémica inical.
Futebol é isto... desportivismo = "fair-Play", mais uma vez Prof. Paisana, prazer em reve-lo!
Quero deixar também, uma palavra de apreço pelo alto nível das meninas do STAFF da organização.
Para elas todas, os meus parabéns!
Grande Abraço.
João Patrício.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mário Guimarães disse...

Por muita pena minha e do João Gomes, pq o BONO está á nossa espera em DUBLIN,senão não há concerto, não vou poder ajudar-vos com a minha presença nos Quartos-Final. Contudo, como só faz falta quem está presente, estou certo, que, pese embora o adversário seja de respeito (finalista vencido da edição anterior),vamos passar às meias-finais, pois os Guerreiros que ficam vão suar a camisola e vencer o jogo. E para vencer, basta 1-0 ou 10-9. O Mister RUI OLIVEIRA vai ajudar-nos nesta difícil tarefa, onde apenas um pode vencer! Viva a JMMSROC!!!

Liliana Cunha disse...

Para o ano prevemos a participação de 3 internacionais!!! É que o BONO também vai jogar na JMMSROC... Assim não há possibilidade de nos desfalcar a equipa...

Parabéns a todos e votos de BOA SORTE!!!

João Gomes disse...

Quero agradecer a todas as equipas participantes o "fair-play" que têm demonstrado e desejar a todos os apurados boa sorte e que seja mais uma festa! Não podia deixar de referir como jogador e capitão, que desejo muita mais sorte à minha equipa..;). Como o Mário referiu, fomos "convocados" para um grande jogo no "Croke Park" em Dublin, pelo que não vamos estar presentes fisicamente mas estaremos espiritualmente a dar o nosso contributo para o sucesso. Concordo com a sugestão da Liliana para o próximo torneio...venha o MAIOR!!!
Para finalizar...."All I want is" que os quartos-de-final sejam mais um "Beautiful Day", uma "Magnificent" "Celebration" do futsal.
Viva a JMMSROC FUTSL LEAGUE...e os U2!!!!