terça-feira, 14 de julho de 2009

Primeira parte Avassaladora Decidiu o Encontro...

Sá Machado 2 – 7 AAUM

Sá Machado: Ricardo Dias, José Loureiro (1), André Morais, Pedro Ferreira, Jorge Barbosa.
Jogaram ainda: Pedro Ferreira, Pedro Sousa, André Fernandes (1), Bento Silva, Pedro Borges, Pedro Alves, Rui Gomes.

AAUM: André Costa, Luís Rodrigues (3), Nuno Barroso, Cristiano Guimarães, Luís Resende (1).
Jogaram ainda: Tiago Freitas(1), André Andrade (1), Jorge Silva (1), André Costa, Avelino Gomes, Vasco Leão, Pedro Dias.

Ao intervalo: 0-6

Assistiu-se a um verdadeiro festival de golos durante a 1ª parte da partida que opôs a jovem equipa da AAUM à Sá & Machado. Estes, porventura surpreendidos com a entrada de rompante do adversário, estiveram os vinte minutos iniciais completamente à deriva e aos 10 minutos da partida já perdiam por 3-0, com destaque para Luís Rodrigues (autor de dois golos neste período) e Luís Resende (o cérebro da equipa, cabendo-lhe a tarefa de iniciar quase todas as jogadas de ataque).

Até ao intervalo, mais três golos para a AAUM não deixando antever nada de bom para o que restava do encontro.

Intervalo bom conselheiro
Mas a 2ª parte mostrou uma Sá & Machado completamente transfigurada, as acções de Jorge Barbosa e Pedro Manuel Ferreira trouxeram outro dinamismo à equipa e conseguiram acercar-se mais vezes perto da área adversária. Aos 30 minutos, uma excelente jogada de André Morais que desmarca Jorge Barbosa pela esquerda só não termina em golo porque o passe final para Rui Gomes foi muito adiantado.

Até ao fim da partida, registo para dois golos da Sá & Machado e um para a AAUM. Fica o consolo para os derrotados que perante resultado tão desnivelado, na segunda parte acabaram por... vencer.

Filme dos Golos:
3´- Boa jogada de Luís Rodrigues que ultrapassa um adversário e depois fuzila o guarda- redes.
4´- Bom entendimento entre Nuno Barroso e Cristiano Guimarães, com este a assistir Luís Rodrigues para mais um remate em força.
9´- Lançamento longo de área a área de André Costa para Nuno Barroso que segura bem a bola e assiste Tiago Freitas que vindo de trás encosta para o fundo das redes.
15´- Grande jogada de Luís Resende a ultrapassar Pedro Sousa e o guarda-redes contrário para depois enviar a bola para a baliza deserta.
17´- Pontapé de linha lateral rapidamente executado por André Andrade para Luís Rodrigues que em zona central atira a contar de pé direito.
19´ - Excelente jogada de André Costa pela esquerda que depois assiste Jorge Silva para o 6º golo da partida.
35´- Boa rotação de José Loureiro sobre André Andrade e perante a saída do guarda-redes atira para o fundo das redes.
37´- Livre indirecto a castigar o guarda-redes que teve a bola na sua posse mais de quatro segundos, permitindo a André Andrade após ligeiro toque de Jorge Silva fazer o sétimo golo da equipa.
39´- Canto rapidamente marcado por Pedro Ferreira e André Fernandes, desmarcando-se rapidamente, reduz a desvantagem.

MVP: A Ricap Medal foi entregue a Luís Rodrigues

Ficha de Jogo...
(clique na imagem para visualizar melhor)

Flash Interviews



1 comentário:

DaniVB disse...

Deixem jogar o Paisana, pá! Esse é que é o verdadeiro craque da bola!