quinta-feira, 17 de julho de 2008

Jamarfel 3-4 Urbanop

Despedida em beleza...

Golos Jamarfel: Raul Ferreira (3)
Golos Urbanop: Rui Ribeiro (2); Manuel Barbosa; Fernando Lopes

MVP: Rui Ribeiro

O último jogo da fase de grupos trouxe uma partida entretida. Jamarfel e Urbanop já afastadas da fase seguinte, jogaram sem complexos dando um excelente espectáculo de futsal. O equilíbrio registado no primeiro tempo contabilizou um golo para cada lado.


A segunda parte iniciou-se na mesma toada, com o perigo a rondar ambas as balizas. Contudo, os golos fizeram questão de aparecer mais vezes, sendo que neste ponto a Urbanop foi mais eficaz, convertendo mais um do que a equipa da Aveleda. Ambas as equipas despedem-se do torneio com prestações agradáveis e com claras melhorias no seu jogo de equipa, fruto do entendimento crescente dos seus elementos dentro das quatros linhas.

MVP: Rui Ribeiro (Urbanop)
Jogador tecnicista e com um forte remate, colocou várias vezes à prova o guarda-redes contrário, conseguindo atingir com sucesso as redes adversárias por duas ocasiões que lhe valeram o prémio de melhor jogador em campo.


Flash Interview: António Ferreira (Jamarfel)



Flash Interview: Sérgio Vieira (Delegado/Treinador/Jogador Urbanop)


1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho muita pena que a Jamarfel não tenha seguido em frente. Não pelo seu poderio em termos futebolísticos, mas porque tem o melhor entrevistado de todos os que ao longo destas 2 semanas emitiram a sua opinião sobre os jogos. Deviam ouvi-lo todos os dias, dada a acutilância do seu discurso. O fair-play... tudo muito bonito!!!!!