sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Melhor Golo: Orlando Teixeira (Casais)...

Terceira jornada do Grupo C, contra a Primavera, depois de já ter marcado dois golos e com o resultado praticamente definido, Orlando Teixeira aproveita um passe longo do seu colega de equipa Norberto Peixoto para executar um fantástico pontapé de bicicleta. Uma execução irrepreensível que lhe valeu o troféu de melhor golo da competição.


E para quem não esteve presente na gala de encerramento do torneio, tem agora a oportunidade de visualizar os 15 melhores golos da competição...

5 comentários:

Nuno Malheiro (Cantinhos, SA) disse...

O Lamelas é o Rei dos Chapéus!!

Nuno Malheiro (Cantinhos, SA) disse...

O Lamelas é o Rei dos Chapéus!!

DaniVB disse...

Este golo é realmente genial, mas o Lamas faz cada chapéu... é muito treininho! Não deve fazer mais nada quando está a treinar... é só chapelada!

DaniVB disse...

É verdade, já me ia esquecendo...

E o golo de calcanhar, que alguns apelidaram logo de "à Madjer"? Madjer? Madjer, pá? O Madjer? Aquele que jogou no FCP? Ou o da areia? Madjer? Quem é esse gajo? Quem lhe dera ter marcado um golo como o meu, pá! O golo dele é que é um "Golo à Dani", pá! O meu veio mas foi uns anitos mais tarde...

Golo à Madjer... tssshhh! Desperdiçar assim um talento como o meu, comparando-o a um jogador banal, pá... que insulto! ;)

Meus amigos...

Obrigado pela comparação! :)

Lamas disse...

Os chapéus resultam de muito treino para o bola na trave... :)

Sr. Dani... respeitinho pelo melhor jogar argelino de todos os tempos... :)