quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Primavera (Prémio de Participação)...

Bela partida inaugural a conseguirem a goleada do torneio e a permitir uma vantagem confortável na diferença de golos caso houvesse necessidade de recurso a esse desempate. Com as derrotas perante os favoritos do grupo, a Primavera alcançou um dos melhores terceiros lugares e o acesso à fase seguinte à custa do excelente jogo na primeira jornada. Nos quartos-de-final caíram aos pés dos surpreendente SASUM.


Os prémios de participação foram entregues ao capitão da equipa, Miguel Pinto.

1 comentário:

DaniVB disse...

Na minha opinião, esta equipa tem o seu valor muito peculiar e vende bem caro as derrotas que tem, consequência das suas qualidades.

São organizados, inteligentes na forma como encaram o jogo e os adversários que encontram pelo caminho e apenas se faltar alguma das suas unidades nucleares se nota alguma, digamos, fraqueza.

Nota-se que têm perfeita noção das limitações que têm no aspecto mais técnico do jogo, mas compensam isso muito bem com a sua inteligência.

O seu capitão é a referência maior e a prova de que nem sempre é preciso brilhar (como o seu colega, que marcou mais golos...) para ser o mais influente.

Nos jogos que eu vi deles, e também no nosso confronto, sempre que o capitão não estava em campo, notava-se...

Duas vezes que já jogamos com eles e apenas digo que lhes tenho muito respeito e que esse respeito é inteiramente merecido.

Um abraço