quinta-feira, 17 de setembro de 2009

J. Gomes Cup... Prémio Melhor Golo...

Pode ser arte, instinto ou sorte; pode ser com a cabeça, com os pés e às vezes com a mão; para alguns é como ter um orgasmo e todos os adeptos e colegas de equipa anseiam por isso... não, não é pelo orgasmo, mas pelo sal do futebol, o GOLO! Alguém sabe como se diz objectivo em inglês? GOAL! O objectivo do futebol é o golo pois só marcando mais golos que a equipa adversária se ganham os jogos.

O golo é tão importante que decidimos premiar o melhor do torneio, e porque são os guarda-redes que mais sofrem com os golos, nada mais bonito que seja um deles a entregar o troféu... corremos é o risco de quererem fugir com o prémio como podem comprovar no vídeo abaixo!

4 comentários:

DaniVB disse...

Ok, eu estava a evitar comentar, porque sou sempre eu a abrir as hostilidades...

Ainda por cima, parece que anda todo o mundo de greve! Ou de férias, vá-se lá saber...

Quanto ao golo, tenho que realçar que o vencedor é um golão! Daqueles de levantar um estádio (e não as pessoas sentadas nas suas bancadas...), mas daqueles golos só ao alcance dos maiores artistas da chincha, daqueles que vale a pena pagar bilhete para o jogo só por esse golo (o resto do jogo até pode nem valer nada...), daqueles lances em que após marcar o golo, apetece dizer "Chega, não jogo mais!"

Tenho pena de quem não viu... e para mim é um privilégio dizer que estava lá, no rectângulo de jogo quando o Kévin teve aquela epifania, e "saca" um momento daqueles...

Tem que começar a gravar-se os jogos deste gajo na íntegra, porque nunca se sabe quando ele se lembra de fazer estas coisas. Já o ano passado foi a mesma coisa e em ambos os casos, é pena não estar gravado nenhum dos momentos.

Lamelas, anota aí a sugestão...

Abraço!

Vicente disse...

E logo no 1º jogo do torneio dois grandes golos do Kévin praticamente no mesmo minuto... Foi epifania a dobrar :-)

Num jogo é difícil, mas num treino podemos sp fazer cm o velho capitão Mário Wilson q acabou com um treino no Alverca qd o Deco marcou um golo de pontapé de bicicleta :-)

Lamas disse...

Dani, já estamos a fazer investidas para o ano termos não um, mas dois câmera man´s... um para filmar o jogo e outro para se concentrar, de forma exclusiva, em todos os movimentos do Kévin... :)

Unknown disse...

HEEEEIIIIIII,

Migos e aquele golo que eu marquei... aquele em que eu peguei na bola desde casa e fui a dar toques até ao pavilhão da UM, parei no café e bebi um café, o "Jaime" que vinha cmg bebeu três bagaços, dois martinis, quatros licores Beirão e fui pelo caminho a beber um pack de seis minis e eu sempre a dar toques na redonda, com o "Jaime" sempre a tentar com que eu deixa-se cair a "lindinha", mas "No Way". Pelo caminho fintei um pelotão de ciclistas, três carpinteiros, ajudei a “boia” a prender um ladrão (fui atrás do dele, rematei e deitei com a violência do meu kick o ladrão ao chão, a boia até perdoou uma série de multas ao “Jaime” por condução com taxas de alcoolemia na ordem dos 2.7 g/l) e isto tudo, sem deixar cair a bogalha ao chão, tive que me desviar por alguns motar´s da telepiza que conduziam pelo passeio…


(to be continue…)