quinta-feira, 16 de setembro de 2010

SASUM (Prémio de Participação)...

Eram a quarta equipa pré-designada no grupo A mas surpreenderam tudo e todos ao alcançar com todo o mérito o primeiro lugar do grupo. Nos quartos-de-final aplicaram nova goleada e só quebraram nos últimos instantes da meia-final contra um dos mais sérios candidatos ao título, Perfilnorte, quando até estavam desfalcados. Uma agradável surpresa e mais uma equipa a entrar nas contas do título da próxima edição.


O goleador máximo da equipa, José Silva, foi o destacado para receber o prémio de participação e os DVD´s com os jogos dos SASUM no torneio.

1 comentário:

DaniVB disse...

Ah grande Pedro Dias, pá!!!

Mostrou que quem sabe não esquece... Velhos? Velhos são os trapos...

Desde o primeiro jogo que vi deles... aliás, desde que os vi a entrar para o campo, antes de começar o primeiro jogo, que afirmei para um colega que estava ao meu lado: "Velhotes? Barrigudos? Cuidado com eles... a experiência é um posto e eu sei bem o que digo. Já conheço a maioria deles e para lhes ganhar não vai ser nada fácil, para ninguém!"

Tinha ou não tinha razão? E ainda lhes faltava pelo menos um jogador, que eu vi que estava inscrito... Catarino, grande abraço pra ti, amigo!

Quanto ao nosso embate nas MF, grande jogo, com um vencedor claramente justo, apesar de termos a vitória muito valorizada pela excelente réplica do adversário, muito por culpa da qualidade e experiência dos seus principais jogadores.

Um forte abraço para vocês!