terça-feira, 21 de setembro de 2010

JMMSROC (Prémio de Participação)...

Depois de um início tremido com uma derrota e um empate, a JMMSROC não cedeu à pressão e venceu o jogo decisivo perante a DST. Com uma vitória categórica sobre a Ferreira & Américo, a JMMSROC alcançou pela primeira vez as meias-finais da competição tendo perdido com a Casais por números exagerados, isto tendo em conta que a faltar cinco minutos para o final do jogo o resultado era de 1-0 a favor dos campeões. Excelente participação.


Os prémios de participação foram entregues ao guarda-redes da equipa, Ricardo Carvalho.

5 comentários:

DaniVB disse...

Ora cá estão os nossos amigos da organização! E eis o meu primeiro comentário à equipa... (digo primeiro porque algo me diz que não será o último...)

Uma equipa muito arranjadinha, que teve uma prestação em crescendo até às MF, onde baqueou perante o campeão.

De realçar o magnifico torneio do 7 desta equipa (alguém conhece e sabe de onde veio o gajo, pá? Se calhar, arranjo-lhe "tacho"...), que foi o motor dos "roques"! Grandes golos, aparecia em todo o lado (inclusive na mesa de jogo, nas flash-interviews, nos corredores dos balneários e nos próprios balneários, pá!!!), incansável! Talvez tenha algo a ver com o nascimento da sua filhota! Parabéns, amigão!

E os estranjas? O Miguel mostrou que não desaprendeu nada...

Esta equipa tem potencial, mas andava escondido. Agora apareceu... é mais uma equipa a ter em conta na próxima edição. Apesar de sabermos que, se por acaso nos encontrarmos, vamos esmagar-vos!!!! :)

Um grande abraço para uma das (poucas...) equipas com quem ainda não jogamos.

Lamas disse...

Acho que os números 7, de uma forma geral, tiveram em grande no torneio... :) deve ser do mágico número... :)

Abraço Dani...

DaniVB disse...

A mim bem me parecia que não ia ficar por ali... e tb me parece que não acaba agora! :)

Obrigado, Lamelas... realmente os 7 estiveram em grande neste torneio! Acho até que uma equipa só de 7's ficava bem... :)

Acho que é de ver isso...

DaniVB disse...

Pronto, pronto... vou tentar terminar a análise a esta equipa!

Esqueci-me de realçar o trabalho realizado pelo keeper... aparentemente, a idade não passa por ele! Pelo menos, foi o que ficou dos comentários nos jogos...

O André também esteve bem, mas já não foi surpresa nenhuma... quem o viu jogar no ano passado sabe que está ali um jogador que, quando está feliz, joga... e muito!

Mas este ano o Lamas esteve inspirado! Tavas de férias na altura do torneio, pá? Só pode... quem trabalha durante o dia não consegue jogar assim... sempre! ;)

Só me resta uma pergunta... e o bolo? ;)

Lamas disse...

Pelo menos deverás ver a foto dele no blogue... :)