quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sá Taqueiro 3-0 Fonseca & Alves

Vitória insuficiente...

Golos Sá Taqueiro: Pedro Ferreira; Marco Gonçalves; Agostinho Fernandes

MVP: Agostinho Fernandes


Com a pressão de ganhar, a Sá Taqueiro entrou inibida no jogo, sendo as primeiras ocasiões de perigo para a Fonseca & Alves. Ricardo Costa teve a oportunidade mais flagrante de golo para a equipa das Taipas, falhando o golo na cara do guarda-redes. Depois a Sá Taqueiro reagiu chegando ao primeiro golo por intermédio de Pedro Ferreira e logo depois Marco Gonçalves aumentou a vantagem da equipa laranja.


O intervalo chegou com a diferença de dois golos e na segunda parte continuou-se a assistir ao domínio da Sá Taqueiro, comandada por Agostinho Fernandes que impôs o ritmo de jogo e ainda conseguiu contribuir com mais um golo para o resultado final de 3-0. O resultado não foi suficiente para o apuramento, mas terminaram da melhor forma o torneio. Por último uma palavra para a equipa das Taipas, que apesar de não levar nenhum ponto na bagagem, deixou marcas de melhorias nos jogos disputados, esperando-se num próximo reencontro uma equipa mais forte.

MVP: Agostinho Fernandes
Uma forma física invejável e com uma técnica surpreendente empurrou a Sá Taqueiro para a vitória no jogo de ontem.


Flash Interview: Agostinho Fernandes (Sá Taqueiro)


Flash Interview: Virgílio Nunes (Fonseca & Alves)

1 comentário:

Miguel Fernandes disse...

Boas noites.
Este jogo só teve um sentido, que foi o da baliza da Fonseca & Alves.
A Sá Taqueiro foi dominando e controlando o jogo praticamente do início ao fim. Só a espaços é que a Fonseca & Alves ia criando algum perigo.
De destacar a exibição do Agostinho Fernandes (MVP) e do nº 2 da Sá Taqueiro. Apesar da idade mais avançada, sobressaem na equipa, revelando bastante vigor físico e qualidade. Deu-me imenso gozo ve-los jogar. Visão de jogo e toque de bola muito bom.
"Quem sabe nunca esquece!"

Resultado justo.

MVP: Bem entregue ao Agostinho Fernandes. Muito inteligente a defender e, no que se refere ao ataque, a maior parte dos lances a passar pelos seus pés.

Abraço, Miguel Fernandes (Ricap).