segunda-feira, 20 de julho de 2009

Diferença de Golos Decide 1º Lugar...

PERFILNORTE 1 – 1 PRIMAVERA




Perfilnorte: Joaquim Araújo, Paulo Peixoto, Daniel Vila Boa, Kévin Costeira (1) e Ângelo Vieira “Keke”
Jogaram ainda: Hélder Costa, Paulo Oliveira, Filipe Costa,Rafael Pinto

Primavera: Marco Rosas, José Silva, Miguel Pinto, Sérgio Lopes (1), Jorge Ribeiro
Jogaram ainda: José Carneiro, Nuno Vieira, Miguel Domingues

Ao intervalo: 0-0



No jogo que decidia os primeiros lugares do grupo, esperava-se um jogo mais complicado para a Perfilnorte, apesar dos resultados das duas equipas nos confrontos iniciais já indiciassem uma maior superioridade para os homens de Adaúfe.
No entanto, os minutos iniciais demonstraram que a Primavera vinha para discutir a melhor classificação possível e Jorge Ribeiro colocou em sentido a defesa adversária obrigando Joaquim Araújo a defesa apertada para canto.
A resposta da Perfilnorte também não se fez esperar e, no mesmo minuto, tiveram duas boas ocasiões por Ângelo Vieira para se colocarem em vantagem mas os remates saíram ao lado.



O equilíbrio era a nota dominante da partida com situações de perigo a ocorrer de parte a parte: Kévin Costeira desmarca-se bem e na sequência dum pontapé de linha lateral apontado por Daniel Vila Boa atira com perigo a rasar a trave; Nuno Vieira, por seu turno, realiza grande jogada e assiste José Carneiro que vê o golo ser evitado em cima da linha por Paulo Peixoto. As situações repartiam-se de lado a lado, a Perfilnorte tornava a ameaçar após combinação entre Daniel Vila Boa, Paulo Peixoto e Kévin Costeira que atira para defesa de recurso de Marco Rosas; e, no minuto seguinte, o possante Miguel Pinto cobra um livre do meio da rua com a bola a sair ligeiramente ao lado da baliza.



Perfilnorte assume jogo
Nos últimos minutos da primeira parte, a Perfilnorte assume o comando do jogo e até ao intervalo teve perto de inaugurar o marcador após duas boas iniciativas de Hélder Costa. O início da segunda parte ficou marcado por várias oportunidades de golo desperdiçadas pela Perfilnorte, inclusive por Kévin Costeira que na cara do guarda-redes não o consegue desfeitear mas, quase de seguida, o tecnicista jogador acabaria por abrir o activo.
Em desvantagem no marcador, os homens da Primavera reagiram novamente e entraram na discussão do resultado final com algumas ocasiões de golo através de boas iniciativas de José Carneiro.
A Perfilnorte relaxou em demasia e, já no último minuto, Sérgio Lopes iguala a partida num remate fora da área após livre apontado por Jorge Ribeiro, no entanto, o tento não alteraria as posições finais das duas equipas no grupo.



Filme dos Golos:
26´ (1-0) – Kévin tira um adversário do caminho e em zona central fuzila o guarda-redes.
39´ (1-1) – Livre apontado por Jorge Ribeiro que assiste em zona central Sérgio Lopes que remata forte para o fundo das redes. (vídeo)



MVP: A Ricap Medal foi entregue a Sérgio Lopes (Primavera)

Ficha de Jogo...


(clicar na imagem para visualizar melhor)

Flash Interviews...





Adeptos (Entrevistas)...

Sem comentários: