quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sá Taqueiro 2-2 Jmmsroc...

Sá Taqueiro trava Jmmsroc...

Golos Sá Taqueiro: José Ferreira; João Carlos(a.g.)
Golos Jmmsroc: Mário Guimarães; António Lamelas
MVP: Mário Guimarães



Após um bom início de jogo, a Jmmsroc chegou com mérito à vantagem num golo apontado com mestria por Mário Guimarães após contornar o guarda-redes adversário e na sequência de um monumental passe de Carlos Henriques. Contudo, a Sá Taqueiro, com mais rotinas de jogo, reagiu à desvantagem inicial e respondeu de forma determinada conseguindo mesmo dar a reviravolta ao resultado já no segundo tempo. A partir daqui a Jmmsroc reagiu, mais com o coração do que com a cabeça, conseguindo o tento da igualdade. Resultado justo e tudo fica em aberto para a última jornada no que diz respeito ao apuramento para fase seguinte destas duas equipas.

MVP: Mário Guimarães
Passa por ele todo o jogo ofensivo da Jmmsroc. Segura o jogo e com a sua técnica apurada faz jogar o resto da equipa. Ontem mais um golo, sendo um dos melhores marcadores da Jmmsroc Soccer League com 3 tentos.


Flash Interview: Paulo Silva (Sá Taqueiro)

6 comentários:

Anónimo disse...

Só para deixar registado que o penalti que marquei na fase inicial do jogo, foi, de facto golo, como podem confirmar alguns adeptos da bancada! A bola bate na parte de dentro da trave, faz trajecto descendente pra dentro da baliza e sai! Confesso que a velocidade do remate tenha iludido o árbitro. De qq forma se o árbitro estivesse junto à baliza e não na linha lateral teria visto que foi GOLO.

Anónimo disse...

Estava na bancada e não confirmo nem desminto a existência do "hipotético" golo. O árbitro hesitou e optou pela decisão menos comprometedora. Se foi como aquele famoso "não golo" ao Baía na Luz... então a bola não entrou. Providenciem as imagens virtuais e marcamos um "Dia Seguinte" para discutirmos os lances mais polémicos. Continuação de bons jogos... sempre com muito fair-play.

Anónimo disse...

Obrigado por terem registado a minha ausência....;))

Anónimo disse...

Só para que fique registado, o nosso João Gomes foi a primeira baixa desta liga, está lesionado!!
Bem, a continuar assim, daqui a pouco não temos suplentes...
Mas o que importa é o fair play e a boa disposição. Força.

Miguel Fernandes disse...

Boas noites.
Penso que a Jmmsroc não encarou o jogo como deveria. Uma atitude mais passiva e com os jogadores a revelarem-se bastante perdulários, visto as situações de golo desperdiçadas. Com isto fizeram a Sá Taqueiro galvanizar-se e acreditar na discussão do resultado. A Sá Taqueiro foi premiada por ter acreditado e persistido mais, apesar de alguma felicidade e um Paulo Silva inspirado.

O resultado mais justo seria a vitória da Jmmsroc.

MVP: O Mário Guimarães jogou e fez jogar. Segura a bola e roda com extrema facilidade. Toque de bola acima da média. Foi um quebra-cabeças para a equipa Sá Taqueiro.

Abraço, Miguel Fernandes (Ricap).

Anónimo disse...

Obrigado pelos elogios. De facto, tentaremos ser menos perdulários no próximo e último jogo com a RICAP, para ficarmos em primeiro no Grupo. Para isso, esperamos ter um banco mais composto, pois no último jogo apenas tinhamos dois atletas para trocar. Se não for possível o 1.º lugar, parabéns à RICAP pela regularidade. Ainda assim, esperamos ficar apurados para a 2.ª fase, pois acho que são as duas melhores equipas do Grupo.