quinta-feira, 25 de junho de 2009

Estrutura Definitiva...

Conforme programado pela organização, hoje de manhã tivemos a última reunião de trabalho com os responsáveis pelo pavilhão da Universidade do Minho de forma a alinhar o calendário definitivo da prova.

Assim, o mesmo terá início a 13 de Julho e terminará a 29 de Julho, como a seguir pode ser analisado em pormenor...
(clique na imagem para a visualizar melhor)

Outras notas sobre o evento deste ano:

Inclusão de 2 Jogadores Internacionais...


Um outro dado a levar em linha de conta nas inscrições das equipas é o facto da mesma poder conter 2 jogadores internacionais (ou seja, dois elementos fora dos quadros da empresa)... Esta medida surgiu na sequência de solicitações das mais diversas equipas que pretendiam colocar na ficha de inscrição elementos que, actualmente, já não pertencem ao quadro da empresa... Estes elementos são ex-colaboradores, colaboradores que foram destacados para outras empresas do grupo, elementos que completam o grupo de trabalhadores da empresa que semanalmente se junta para jogar à bola ou ainda, pelo simples facto da empresa ter poucos funcionários... Estes elementos devem ser devidamente identificados na ficha de inscrição como internacionais...

Esta medida não pretende desvirtuar a essência do torneio (fomentar o espírito de grupo entre os colaboradores das empresas nossas clientes), mas evitar que, alguns elementos que, efectivamente, são parte integrante da empresa ou do grupo de colaboradores que formam a equipa da sociedade, fiquem de fora do evento por não estarem nos quadros de pessoal da empresa…

Prazo Limite das Inscrições...

Com as alterações acima enunciadas, o prazo limite das inscrições foi adiado para 3 de Julho (sexta-feira).

Sorteio da Jmmsroc Futsal League 2009...

Por seu turno, o sorteio apenas se realizará a 7 de Julho (terça-feira).

Sem comentários: