quinta-feira, 29 de julho de 2010

Jogo de Hoje (Grande Final)...




A dupla de arbitragem da Associação de Futebol de Braga escalonada para o dia de hoje é a seguinte:
- Hugo Marques
- Nuno Oliveira

2 comentários:

Anónimo disse...

CAMPEOES CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES!!!


O MISTER JUSTINO È O MAIOR

DaniVB disse...

Caríssimos... (ei... parece a missa!)

Visto que a Final já foi na quinta e já estamos no Sábado (quase Domingo...), resolvi deixar aqui um comentário, visto que amanhã vou de férias para o quinto do car... e não sei se poderei aceder à intermete! (Realmente, estes "organizantes" ainda devem tar a digerir o bolo...)

Então é assim...

O evento foi, mais uma vez, excelente a nível organizativo, mas fica, como devem compreender, um certo amargo de boca por termos perdido na Final.

Reconheço qualidade, e muita, à equipa vencedora, mas penso que... aliás, tenho a certeza de que não lhes somos inferiores. Foi uma Final digna desse nome, entre duas equipas fantásticas, que tudo fizeram para dignificar o nome das empresas que representam e também para dignificar o jogo propriamente dito... Grande Final!

Acho que não minto quando afirmo, sem qualquer dúvida, que foi o melhor jogo da competição, com muita emoção à mistura, incerteza no marcador até ao fim e com as melhores equipas do torneio.

No geral, acho que foi notório que venceu a equipa que teve mais sorte e resta-me dar-lhes os parabéns pela sua segunda vitória no torneio.

Parabéns à B2O e para a equipa Casais.

O resto dos comentários serão feitos de acordo com as vossas notícias...

P.S.: Desta vez, vi o bolo! Mas só vi... nem lhe toquei! Tavam a fazer entrevistas à Laurinda e à Yasmin e à Susete, para ver se no fim só restavam eles, pá!! Quando tiveram a certeza que todos (incluindo eu, que devo ter sido o último...) tinham ido embora, foram atestar a marmita! Invejosos, pá!! :)