quinta-feira, 6 de agosto de 2009

As Sapatilhas de Orlando Teixeira...

A história é simples e fácil de contar... Momentos antes do início da grande final da Jmmsroc Futsal League, Orlando Teixeira chega apressado ao pavilhão da UM (já atrasado) com umas sapatilhas na mão. Elementos da organização, curiosos com o sucedido, questionam a razão de tal facto... Orlando, ainda a tentar recuperar o fôlego e na ânsia de se equipar, responde rápido dizendo que estava atrasado porque ainda teve de as ir comprar...

O resto já todos sabem... foram aquelas botas vermelho/alaranjadas, recém-adquiridas, as únicas a introduzir a bola nas redes das balizas durante a final. Tal facto levou Orlando Teixeira a nunca mais calçar as referidas sapatilhas, estando agora as mesmas em exposição na sua "casa-museu" para todos aqueles que as queiram ver...


A pressão colocada sobre as mágicas sapatilhas de Orlando Teixeira levou mesmo o jogador a entrar em contacto com a organização de forma a que as mesmas fossem aqui leiloadas...

Aqui estão elas... É bem provável que os responsáveis da Casais as adquiram para as expor junto da JMMSROC Cup...


Base de Licitação... 100 euros... Façam as vossas ofertas...

12 comentários:

DaniVB disse...

Eu dou 100€... pelo bolo, não pelas sapatilhas!

Estes gajos, pá! Ó Alex "VIP", vamos fazer aí uma vaquinha para arranjar umas massas pra novo bolo? Mas desta vez, também tenho que comer uma fatia...

Grande abraço!

Ricardo Antas disse...

Eu entro com 5 euros... para o bolo claro:))))

Eu, o "Alex VIP", o "roupeiro", a "genial outra vez" e todo o staff da "Born to Organize" já tivemos oportunidade de saborear o hiper mega estrondosamente fabuloso bolo, pelo que o Dani terá de pagar muito mais do que nós para poder comer uma fatia... que terá de ser sempre pequena porque disseste que ias entrar em dieta Dani:))

Quanto às sapatilhas, se quiserem oferecer umas aos adversários para que eles acertem sempre nos ferros nas grandes penalidades... comprem as do Lamas:)))

Boas férias a todos...

DaniVB disse...

Tá mal, ó Antas!! Então eu, que não comi bolo, nem sequer o vi... e, como dizes, vou entrar em dieta, logo tenho direito a uma fatia mais pequena, é que vou pagar mais? Isso não é justo...

Quem já comeu (e se infiltrou...) e quer repetir a dose é que devia pagar mais! Pagava a parte do primeiro bolo e do segundo... :)

Aliás, sou da opinião que os VIP's, para garantir o seu estatuto, deviam pagar o dobro dos demais...

Quanto às sapatilhas, as do Lamas são especiais... mas é de corrida! Sabes como é, Lamas... o 7 não fica bem a todos e a bola é caprichosa nesse ponto! :)

Venham de lá as férias, então!

Ricardo Antas disse...

Então que paguem mais os que se infiltraram... ou melhor... o que se infiltrou:))))... um tal que se juntou aos VIP´s...

Dani... por sabermos que não comeste o bolo e que nem sequer o viste, colocamos a foto dele para que possas imaginar como era absolutamente delicioso. Aliás, fizemo-lo mesmo para desafiar a tua dieta... se conseguires olhar para a foto e não sair a correr para comprar um bolo é porque estás no caminho certo:)))

Grande abraço, curtam as férias e estejam cá todos em Setembro para mantermos o espírito...

Lamas disse...

Devem achar que é fácil acertar nos postes... :)

Parece que vai ter de surgir outro post... com outras sapatilhas... :)

Quanto ao 7... é aquele número... deve ter sido uma das razões do convite efectuado ao 7 "VIP", que não pertencia à organização, para a fatia de bolo...

DaniVB disse...

Ai o catano, Lamas... então o intruso foi convidado pelo número da camisola? E eu? Também é o meu número... e também fiquei cansado, como o "VIP" em causa. Afinal, percorri três ou quatro vezes a passadeira vermelha! Também cansa...

Vou ter que ajustar contas contigo quando nos defrontarmos... vais ser o primeiro a ser varrido!!! :)

Unknown disse...

MIGOSSSS,
DANIEL VB, RICARDO E LAMELAS...

Eu alinhoooo. Aqui o "je"; "infiltrado"; "VIP";... em tudo o que é boa disposição, convívio, .... eeeeee docinhossss tá lá. Bora lá entrar na vaquinha para o bolo? Eu, mãos largas, entro com os guardanapos, que dizem?????

DaniVB, só não sei o que eles tinham para beber, isso falta saber mano, hummmm, mas cheirou-me à pingaaa. Olha só as minhas pistas: o cheiro; o "roupeiro" estava deitado no chão a cantar o "bira"; o Lamelas estava de copo na mão esquerda, bola no pé direito, bolo na mão direita; o pé esquerdo estava no ar, a máquina fotográfica estava no nariz, a faca de cortar o bolo estava na outra mão; cortou-me a fatia e deu-me a fatia de bolo com a outra mão... e mesmo assim estava em "equilíbrio" - estranho não é?; o Ricardo não dizia coisa com coisa, tipo - "campeões, campeões nós soiiiiimos campeões"; "e quem não salta, não ganha torneios como noiiiisss"; "a outra vez" estava em trajes menores LOLLLLL ;)) (estou convencido que vai chover aqui coments, a torto e a direito, depois deste - agora é que vai ser cá uma inveja pelo bolo e por os trajes menores); o resto do staff "Born to Organize"... estavam uns a jogar à macaca, outros ao elástico, ao berlinde e ao pião. ;)); mediante este panorama, que me dizes em relação ao que estavam a beber? Só pode ser pinga, não te parece?

Realmente o 7 é um número fantástico e não fica bem a qualquer "genro perfeito" ;))...


Abraço amigos
(Publico; não publico; publico; não publico; publico...)

Lamas disse...

Fiquei sem saber onde estava as chaves do balneário e o spray milagroso... :)

Ricardo Antas disse...

Alexandre, "infiltrado", "VIP"... devias ter optado pelo "não publico":)

Antes de mais... quantas mãos tem o Lamas?!?!?!?!

Confesso... existia pinga... mas no balneário da J. Gomes. Só assim se explicam as tuas visões Alexandre:)

O staff da "Born to Organize" não estava a jogar à macaca, ao elástico, ao berlinde e ao pião mas sim ao dominó, ao ioió e às escondidas. Para além disso, a "fulgurante outra vez" deslizava pelo pavilhão em "patins em linha" com trajes apropriados (chamem-lhe menores:)) segurando com uma mão uma fatia de bolo e com a outra uma bandeira da organização.

Parece impossível que tenhas confundido tudo Alexandre, mas isso só se explica pelo facto de teres cegado quando viste o bolo e pelo facto de a pinga que bebeste no balneário ter começado a fazer efeito de imediato.

Grande abraço
(Anónimo; não anónimo; anónimo; não anónimo; anónimo...)

DaniVB disse...

Meus caros amigos Alex e Organização

Bem, afinal, quem tava com a pinga? E onde é que ela estava? Mais uma vez, não vi nada? Há fotos? :))

Eu inclino-me mais para acreditar no Alex do que na organização... (só não percebo quantas mãos tem o Lamelas...) mas para equilibrar a contenda, sou eu e o "Intruso VIP" contra o resto do mundo! E digo-vos já: o resto do mundo (entenda-se organização...) está em desvantagem numérica!!!

Unânime parece ser o facto de a "fulgurante outra vez" ter andado em trajes menores... mais uma cena que perdi! Também ficou registado com fotos, vídeos, ou de outra maneira qualquer? Toca a "postar" isso! ;))

Só mais uma coisinha... o número 7 é para ser usado pelos predestinados à verdadeira arte de chutar a chincha! Vejam lá que nem o CR o pode usar e foi o jogador mais caro da história! O que faz de nós craques sem preço... :)

Grande Abraço
(eu não tenho qualquer dúvida... eheheh)

"outra vez" disse...

Olá malta!
Então de trajes menores????? a patinar?!?
Cruzes... e eu que não vi...estaria distraída?
MAs vi o bolinho!!!! e comi!!!
Podem comprar por favor bolachas? eu levo o café e o chocolate! e faço o bolo
Agora não se queixem!:)eheheh
Alexandre... essa pinga era da boa!

Beijinhos

Sérgio disse...

eu não vi... mas depois de ver ainda n parei de olhar...






pró bolinho d:)

bolinho bolinho bolinho onde é para ir comer bolinho?????