quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Equipamento para quê?

Deve ter sido o que passou pela cabeça de Manuel Costa aquando da convocatória para a grande final da The Crossbar Challenge... Enquanto assistia ao jogo da final, ainda estava reticente em participar na final à qual conseguiu chegar, com todo o mérito, mas após algum esforço dos membros da organização desceu ao recinto do pavilhão e depois foi... chegar, ver e vencer...

Algumas palavras também para os restantes finalistas... António Lamelas, que queria honrar o nome da JMMSROC, mas que ficou pelas intenções... Rafael Pinto, da Perfilnorte, já a pensar na Edição de 2010... e Tiago Barbosa, da DST, com um manancial de frases já preparadas antes de cada tentativa, que deu o colorido necessário para tornar este vídeo naquilo que se pretendia...

Antes das imagens, mais uma palavra para Manuel Costa, capitão da Ferreira & Américo, congratulando-o pelo êxito conseguído e parabenizando-o por mais um aniversário que completa no dia em que publicamos este post. MUITOS PARABÉNS!




A foto para a posteridade...

3 comentários:

Sérgio disse...

Parabens ao vencedor ... e o "Lamas" tb devia ganhar uma medalha por numa só noite acertar duas vezes no mesmo poste... EU VI !!

Lamas disse...

Sérgio, eu bem tentei persuadir os meus colegas da organização para fazermos algo em que eu pudesse ganhar qualquer coisa...

Lembrei-me do "bola na trave", mas devia ter pensado antes no "bola no poste"... :) e se os remates fossem da marca de grande penalidade... aí sim... não dava qualquer hipótese... :)

Fica para 2010...

Sérgio disse...

Aguardo então por essa iniciativa em 2010 :)) e tlv possa participar nas outras tb :x (se não me atirar pro alcatrão de novo ;))