terça-feira, 4 de agosto de 2009

Apenas para confirmar a existência "dele"...

... o bolo existiu!

E estava divinal... podem confirmar que é a mesa do pavilhão pelos coletes existentes no canto superior direito da foto... :)

Agora falando mais a sério e voltando ao que nos une neste blogue, informamos das próximas actualizações...

Amanhã - A Final do "Crossbar Challenge"...
Quinta - Post dedicado ao MVP da Final da Jmmsroc Futsal League...
Sexta - Fotos da Gala de Encerramento...

No que toca aos vídeos, informamos que o material é imenso e está a ser devidamente tratado, sendo que apenas será publicado no blogue a partir de Setembro...

12 comentários:

Unknown disse...

Eu viiiii, saboreeiiiii e adoreiii estava muito bom. Só gente VIP (Very Important Persons) é que teve direito a uma bela fatia de bolo de bolacha, por isso "Jaime" esquece okeiiii? Para o ano estou lá outra vez, sem faltaaaaa ;)))).


Lamelas - O agradecimento público e o protagonismo, merecido diga-se, ao bolo vai fazer de ti o genro perfeito ;))

Assim, sim o protagonismo deve ser distribuído não é Carmo e CR do Madrid? (O CR contou-me que acompanhou e continua a acompanhar a Jmmsroc Futsal League 2009 - é muito fashion esta League - diz ele)


Abraço amigos

Sérgio disse...

oh Lamelas tenho quase a certeza, que ganharás mais pontos se pedires para fazer de novo o bolinho toco catita e aparentemente hiper mega delicioso e partilhares aqui com os amigos de longa data...

cof cof

:)

Ricardo Antas disse...

Nunca pensamos que um bolo fosse ficar tão famoso... quase tanto como o "roupeiro" ou a "fabulosa outra vez".
Enquanto elemento da organização, posso confirmar que o bolo era excelente e hiper mega delicioso. De facto, apenas a organização teve direito a uma fatia de bolo... nós e o Alexandre que estava tão faminto que nos vimos obrigados a dar-lhe uma fatia (e ele agora também se acha VIP:)))).
De qualquer forma, na edição do torneio em 2010 temos de ponderar a possibilidade de termos um bolo em cada um dos jogos decisivos... mas para isso o Lamelas terá de mostrar que é o genro perfeito (a foto do bolo já é um primeiro passo:)).
Parabéns a todos por manterem o espírito deste torneio intacto mesmo depois de ele ter terminado...

DaniVB disse...

Quero deixar aqui o meu desagrado pelo facto do Alexandre ter sido o único elemento extra-organização a comer bolo!! Eu nem o vi (ao bolo...), porque senão mais ninguém comia dele! :)

Assim não é justo, pá! Anda um gajo a esfalfar-se todo, leva pontapés na cabeça e nem uma fatiazinha? Nem uma migalhinha? Pró ano espero que o bolo seja hiper-mega delicioso, mas igualmente grande! :)

Lamelas, o genro perfeito! Parece o título de um livro... eheh! Mas toda a gente louva o Lamas... e a sogrinha? Afinal, foi ela que fez o bolo! Ele só teve o trabalho de o trazer... e de o comer! Parabéns à sogra do Lamelas, isto apesar de não ter provado o bolo.

Lamelas, para ti, uma palavra de agradecimento especial. Acredito e sei que o resto do staff esteve fantástico, mas tu foste inexcedivel! Mereces mesmo que te seja atribuido algum protagonismo, visto que nos bastidores, estás lá para atender e aturar todos os craques.

E com isto já ganhas mais uns pontinhos...

Abraço a todos e até ao resto das fotos/vídeos.

P.S.: VIP, tu? Deves andar com o raio da mania, não? :)

Lamas disse...

Bem, vou já imprimir o post e os vossos comentários para entregar à minha querida sogra com o título: "Lamelas, o genro perfeito!" :)

Temos de pensar, seriamente, em alterar a medalha de MVP por uma fatia deste fantástico... acho que o vencedor fica a ganhar... a rever em 2010... :) (mais uns pontinhos :))

Dani, obrigado pelas palavras, mas tenho obviamente de distribuir por todos os membros da organização, especialmente aqueles que ficam fora das luzes da ribalta, mas cujo o trabalho é simplesmente precioso para o sucesso do evento...

Carmo disse...

Olá a todos!
Fabuloso o espírito deste torneio!
Confirmo e acuso-me! Aqui a "outra vez" saboreou uma ENORME fatia de bolo.
Eu poderia ter dividido, mas na verdade não vi ninguém por perto... :)

Beijinhos

Carmo disse...

Lamas, dá para pedir a receitinha à sogrinha? :)
Estava mesmo muito bom...

Lamas disse...

Não sei se lhe vou pedir a receita ou persuadi-la de forma a registarmos a patente... :) estou muito mais inclinado para a segunda hipótese... :)

DaniVB disse...

Bem, deixando de falar no bolo, que pela foto parece delicioso... parece, porque, não me canso de o dizer, eu não o provei! Nem sequer o vi... :)

A foto do Kévin, pá? Tá esquecida? Deves ter uma aí em arquivo, tantas medalhas ele ganhou... toca lá a pôr isso.

Lamas disse...

Prontinho... Já está... :)

Sérgio disse...

oh Carmo !! Carminhuuu n peças a receita pede logo pa fazer outro e divides aqui pela malta "bloguista" :) ou melhor depois de a teres aproveitas para fazer um e sujeitares-te as criticas aqui dos "bolo fans" eh eh eh

Unknown disse...

Aqui fica mais um comment de alguém que se julga Very Important Person... ;))

Daniel VB, consegui uma fatia porque me fiz de convivado, brincas!!! Com aquele aspecto maravilhoso (vê a foto de novo e chora ;))) àquela hora, depois de um desgaste daqueles, depois de um duche... que maravilha e depois porque o Lamelas me ofereceu uma fatia e tudo que é dado de boa vontade não se pode recusar. Verdade?


Estou como diz o Ricardo Antas "Parabéns a todos por manterem o espírito deste torneio intacto mesmo depois de ele ter terminado..."

E não o percam!!
Quanto a "Je" Important Person, estou "cá" sempre que o blogue "der pano para mangas", só depende da imaginação/participação do pessoal. Não se limitem a ler escrevam, escrevam mesmo e pode ser que possam também imprimir, encaixilhar e oferecer à sogra ou a alguém especial e ser o "genro perfeito" ou o special one...


Grande abraço my friend´s