quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ricap 5-0 Fonseca & Alves

Ricap volta a golear e já está nos quartos...

Golos Ricap: Guilherme Almeida; Ricardo Santos; Marco Melo; Francisco Almeida (2)
MVP: Francisco Almeida

Concentrados e organizados, a Ricap voltou a encarar o jogo de ontem contra a Fonseca & Alves com muito profissionalismo. Francisco Almeida voltou a ser um quebra-cabeças, marcando mais dois golos para a sua conta pessoal e festejados com a certeza de que voltaria a ser o MVP da partida. De destacar o jogo ainda de Guilherme Almeida, que mostrou as razões de envergar a camisola 10 da Ricap, que juntamente com o seu irmão poderão levar a Ricap a vôos mais altos. Na Fonseca & Alves voltou a destacar o seu guarda-redes Vírgilo Nunes, com mais uma dúzia de boas defesas, bem como o seu capitão António Leite que é o pêndulo da sua equipa.

MVP: Francisco Almeida (Ricap)
As suas diabruras voltaram a fazer emergi-lo dos restantes, conseguindo, assim, a voltar a ganhar o segundo título de MVP.


Delegado da Fonseca & Alves:


3 comentários:

Miguel Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Fernandes disse...

Boas noites.
Nesta 2ª jornada a Ricap voltou a golear, desta vez a equipa Fonseca & Alves. Sem dúvida que a equipa da Ricap tem assimilado e posto em prática as ideias do treinador, notando-se uma maior consistência jogo após jogo.
Na minha opinião, o jogador mais inconformado da equipa Fonseca & Alves foi o nº 15, que por diversas vezes colocou o guarda-redes da Ricap à prova, estando este sempre à altura dos acontecimentos.
Na Ricap, os irmãos Francisco e Guilherme Almeida foram decisivos para que o resultado se torna-se tão volumoso.

Resultado final justo.

MVP: Novamente bem entregue ao Francisco Almeida, que voltou a marcar e a assistir os colegas de equipa para golo.

Abraço, Miguel Fernandes (Ricap).

Anónimo disse...

Parabéns Xico :D

Melhor Jogador :D

Venha quem vier !!