sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vemo-nos em 2011!

O nível de futsal praticado pelas equipas continua a evoluir de ano para ano e, por conseguinte, a competitividade e qualidade do torneio é cada vez maior, assistindo-se a partidas muito equilibradas decididas por pequenos pormenores que fazem a diferença.

O jogo do título foi o reflexo dessa ‘competitividade aliada à qualidade’ num verdadeiro hino à prática da modalidade.

Os 156 golos obtidos, alguns de elevada finura técnica, significaram uma média superior a 6 golos por jogo e poucas foram as equipas que ficaram em branco durante uma partida: apenas 4 em 25 jogos. Em todo o torneio, 58 jogadores conseguiram inscrever o seu nome na lista de marcadores. Orlando Teixeira, o pichichi do torneio, conseguiu 10. A melhor média de golos marcados pertenceu aos SASUM, com 4,8 golos por jogo para a qual contribuiu os 9 golos de José Silva e os 5 de Fernando Parente.

Nesta edição, um facto curioso, nenhum confronto nos jogos a eliminar teve necessidade de recorrer ao desempate por grandes penalidades apesar do equilíbrio e emotividade até ao final de cada jogo.

Resta agradecer o empenho e o fair-play demonstrado por todos os intervenientes que muito tem contribuído para o engrandecimento da competição e votos de uma boa preparação para a edição de 2011!

Como despedida, aqui fica o vídeo com a equipa ideal da Jmmsroc Futsal League 2010...

7 comentários:

DaniVB disse...

Bem...

Decidi não comentar jogo a jogo, senão tinha que meter férias para o fazer... MAS... tinha que vir cá dizer mais qualquer coisa. Então é assim...

Extraordinário o trabalho executado pela organização! A ideia dos vídeos dos jogos é genial e merece, sem dúvida, um louvor! A apresentação dos mesmos está com muita qualidade e os comentários aos jogos têm a voz de alguém que percebe (ou pensa que percebe...) muito disto!

Deu-me um gosto tremendo participar nesta edição do torneio e saber que a nossa equipa abrilhantou a competição e deu ainda mais motivos à B2O para incluir os resumos dos jogos na net.

À organização: Parabéns pelo magnificente trabalho realizado e espero sinceramente poder participar ma próxima edição!

Um grande abraço a todos...

DaniVB disse...

Mais uma coisinha...

Parece que alguém da Sony viu o último vídeo e bloqueou-o! Em consequência disso, não consigo visualizar o mesmo...

RESOLVAM ESSA MER... CENA!!! Quero ver o vídeo, pá!

;)

Born to Organize disse...

A organização agradece as palavras e vai, logo que possível, resolver a questão do vídeo...

DaniVB disse...

Esse logo que possível... ainda é antes da próxima edição do torneio? :)

Lamas disse...

Por acaso é... :) penso que já está operacional...

Anónimo disse...

próxima edição do torneio? não há edição 2011?

Jmmsroc Futsal League disse...

Esta semana abrirão as pré-inscrições para o evento de 2011 até final deste mês e mediante a adesão das empresas saberemos se a Jmmsroc Futsal League 2011 será ou não uma realidade.