quinta-feira, 4 de novembro de 2010

All Star Game...

Funcionou de aperitivo para a grande final da JMMSROC Futsal League 2010 e deu a oportunidade de juntar os jogadores e responsáveis técnicos que mais se destacaram nas restantes 10 equipas presentes na edição deste ano do torneio. Bem ao estilo da NBA, cada jogador envergou o equipamento da sua própria equipa tendo ficado divididos entre ‘claros’ e ‘escuros’.


Para registo:

Claros: Filipe Barbosa (Socimorcasal), Nuno Ferreira (J. Gomes), Miguel Pinto (Primavera), Alexandre Magalhães (J. Gomes), Hélder Faria (Posterede), José Silva (Primavera), Carlos Barbosa (Socimorcasal), Bruno Gomes (Posterede)

Treinadores: Carlos Costa e João Ribeiro (Posterede)

Escuros: Alfredo Barbosa (SASUM), Carlos Oliveira (Ferreira & Américo), Paulo Araújo (JMMSROC), António Galrinho (Hydra iT), André Guimarães (JMMSROC), Sérgio Pinto (Bragalux), José Silva (SASUM), Paulo Silva (DST).

Treinadores: Domingos Campos (Ferreira & Américo) e Heitor Maranho (DST)


Como é normal, mesmo a brincar ninguém gosta de perder e foi possível assistir a um jogo renhido, muito bem disputado e com algumas pitadas de talento microscópico. Os guarda-redes é que não estiveram pelos ajustes e defenderam tudo o que havia para defender! Bem, tudo não porque o jogo acabou empatado a uma bola mas aqui há que dá mérito aos homens da frente que estiveram igualmente em grande plano. Há que realçar, igualmente, a dupla de arbitragem que conduziu o jogo na perfeição assinalando os lances duvidosos a favor da equipa que reclamava em primeiro lugar!


MVP Carlos Oliveira (Ferreira & Américo)

Só conhece uma forma de jogar: jogar para ganhar! Sempre a imprimir velocidade, aproveitou a companhia de José Silva para fazer uma dupla temível na frente de ataque não dando descanso a Filipe Barbosa e, depois, a Nuno Ferreira. Marcou um golo e teve direito à distinção de MVP do All Star Game.

8 comentários:

DaniVB disse...

Reparei agora numa coisa... Lamas, não jogaste, pá? Depois daqueles magistrais golos e exibições fulgurantes, nem nomeado foste?

Será que a organização tem alguma coisa contra os 7's? :)

Lamas disse...

LOL... não jogou, mas ouvi dizer que fez uma grande arbitragem... ou não... :)

DaniVB disse...

Bem... hoje já é dia 10... os repórteres andam a chonar, pá!

3 notícias em falta... ides levar tatau! :)

Jmmsroc Futsal League disse...

Problemas técnicos, aos quais somos completamente alheios (fica bem dizer isto), impediram a actualização nos últimos dias... brevemente um novo post com o reagendamento das notícias e dos vídeos (resumos dos jogos) tão esperados...

Lamas... disse...

Dani, faltam 3??? pensei que eram 5... :)

DaniVB disse...

Lamas, essa boca era escusada, pá...

Catano do andrade... vai mas é mudar a fralda à tua filhota! ;)

A propósito, tudo fino com ela? E com a mãe também, claro?

(Viste como se muda de "flanco") :)

DaniVB disse...

Lamas, pá! Tou em casa e não sei qual o blog do teu birthday cup de amanhã!

E como não quero correr o risco de acordar ninguém aí em casa... ligando pró tlm, claro! lembrei-me de vir aqui...

Pá, lamento informar que não vou poder estar presente na tua festa... aqui o neca tem um convivio familiar marcado aí à uns 3 meses e já nem me lembrava! Se a minha mãe não perguntasse se a Paula também vai, já tava fod...

Eu que ia aparecer com a camisola do SLB, pá!!! Ia partir aquilo tudo! Fica prá próxima, amigalhaço! Mas de qualquer maneira, espero que tenhas um dia fantástico e que a diversão seja o prato forte do dia! Parabéns, Lamas! És um gajo mesmo à maneira... (apesar da mania do Porto...) :)

Um forte abraço...

Lamas disse...

Tranquilo Dani... Obrigado pela msg... correu tudo da melhor maneira, mas marca já na agenda para o ano e podes levar a camisola do SLB mas também caneleiras... :)

Abraço,
Lamas